FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


EXERCÍCIO DE PURIFICAÇÃO DA MENTE



Você percebe que seus pensamentos estão muito ruins? Então, purifique a sua mente com esse exercício muito poderoso.

EXERCÍCIO DE PURIFICAÇÃO DA MENTE

1- Retire-se em um local tranquilo, coloque uma vela acessa para seu Anjo  Guia, um incenso  e um copo com água.
2- Pegue papel e caneta e  escreva no topo da folha o seu nome e o nome do exercício.
3- Comece a escrever contando, relatando, colocando palavras,  escreva tudo o que tem pensado de ruim, todos os teus pensamentos negativos e conflitantes.
4- Quando sentiu que esvaziou, que precisa pensar para escrever, porque nada mais lhe vem a mente, é hora de parar.
5-Queime os papéis escritos sem ler; e diga enquanto queima:
"Divino Criador, Divino Pai, Divina Mãe, Divino Filho, Deus Eu Sou, limpa em mim todos esses pensamentos. Eu sinto muito, me perdoa,  te amo, sou grata"....repita e repita 
6- Feche os olhos e respire profundamente e agradeça. 
Pronto, mente renovada e purificada. 
E depois se você quer uma meditação para ajudar-te a fluir com sua vida, escreve para mim pelo contato do blog.  Me conta  como foi a sua experiência e te envio por e-mail a meditação para ouvir. Mas precisa fazer o exercício. Te espero!
Abraço de boas vibrações!!!
Idinéia Romitti 
Terapeuta, Coach e operadora de Mesa Radiônica e Tarot
Colunista do site o Segredo
Escritora do Livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz

Nenhum comentário: