FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Relatos do tratamento com a Mesa Radiônica Quântica do Recrie-se


Quanta GRATIDÃO!!! RELATOS
Terminei um atendimento de mesa radiônica quântica agora a pouco onde a cliente estava outra pessoa apôs o tratamento, sentindo alegre e pronta pra fluir com a vida. Eu muito feliz com seu carinho para comigo que quase me levou a lágrimas por ter ajudado ela a ser o que é hoje e estar construindo o melhor que ela queria tanto. E tem mais, fui ver meu whatsapp assim que terminei o atendimento, tinha lá uma gravação de outra cliente que fiz uma mesa pra ela a 5 dias. O seu áudio dizia mais ou menos assim:
- "Meu Deus o que é esse teu trabalho com a mesa radiônica quântica, Idinéia. Eu fui chamada para o trabalho que eu queria e como eu queria, recebi a proposta hoje. Estou assim boba de saber, vou te enviar um depoimento porque as pessoas tem que saber disso, do quanto isso é bom."
Pessoal podem imaginar a minha alegria e é assim mesmo esse tratamento com a mesa radiônica quântica pelo Espaço Recrie-se. Maravilhas acontecem imediatamente e continuam acontecendo. Viva, vivaaaa!!! Saiba mais sobre esse tratamento e se inscreva para realizar aqui.


Idinéia Romitti

Terapeuta Holística e Coach de Vida
Contrate os serviços ONLINE do Espaço Recrie-se, tudo para limpar crenças e sentimentos negativos e reprogramar-se mental, emocional, físico e espiritualmente.

Coaching Pessoal e cursos Online
Colunista do Site o Segredo

Adquira Meu livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz, disponível para compra no Clube dos Autores.

Nenhum comentário: