FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


O dinheiro é um bom e verdadeiro amigo - Dinheiro é Deus em expressão



Porque parece que não se deve falar de dinheiro? Olhe para a foto,  quando você está com dinheiro fluindo em sua vida, você sente o mesmo: "felicidade." E quando você tem pouco dinheiro o oposto também é verdadeiro. Vamos entender um pouco mais da ciência do dinheiro, vem comigo nessa leitura.
Quando uma pessoa quer dinheiro mas não tem como precisa ou mesmo gostaria de ter, pode existir um padrão de: "medo do dinheiro", medo da prosperidade.

E na verdade o dinheiro é um bom e verdadeiro amigo, como disse outras vezes, o "dinheiro é Deus em expressão". Com o dinheiro de amigo conquista-se uma vida plena. E para viver bem, precisa-se de amigos bons e verdadeiros e o dinheiro é um bom e verdadeiro amigo, um amigão que vale muito tê-lo sempre.

Limpe os padrões de medo, para que comece a deixar um campo de energia aberta, para manifestar prosperidade financeira.

Porque que dinheiro é Deus em expressão? Tem algumas pessoas que podem achar isso quase ou uma blasfêmia, mas não é, o próprio Jesus disse: "Eu vim para que todos tenham vida e vida em abundância."
O que Deus quer, é que seus filhos sejam felizes, tenham suas necessidades supridas, vivam uma vida de mais realizações, gozando de saúde, bem estar e conforto sim.

Dinheiro não é tudo! Sim é verdade, mas ele  é quase tudo, porque perceba tudo o que você pode ser, ter e viver com o dinheiro. Você pede isso pra Deus, só que na sua oração, você nem sempre pede dinheiro diretamente, você talvez diga: Deus por favor faça com que eu tenha dinheiro para comprar os alimentos, dar o estudo dos filhos, pagar as contas para aquelas pessoas e comprar uma roupa ou algo pra mim se der... 
E qual a verdade por trás disso?  O que você pede é "felicidade"  porque? Porque ao ter dinheiro para esse seu pedido, me diga como vai se sentir? Ah, muito feliz! Tá aí a resposta, a felicidade vem com o dinheiro, com o que você faz com ele, então, ele é Deus em expressão.
E aquelas pessoas que tem muito dinheiro e são infelizes? Adivinhei a sua pergunta?
Essas pessoas tem dinheiro que é Deus em expressão ou um amigo bom e verdadeiro como citei, porém elas tem um sentimento de baixo estima, de ódio,  de tristeza e por vezes usa o dinheiro para remédios, ou drogas ou só pra trabalhar condenadamente comprometendo a sua saúde e relações. Mas o problema na vida dessas pessoas não é o dinheiro, o dinheiro é a solução.
Sendo o dinheiro a solução, essas pessoas precisam aprender a ser felizes, a amar-se, a apreciar, etc e aí elas podem ser mais felizes e usufruindo do dinheiro ao seu bem prazer e de tantas vidas. Afinal essas pessoas pagam muita gente, porque elas tem muito dinheiro e o dinheiro circula e mais elas tem. Agora imagine elas felizes com dinheiro, quanto mais dinheiro elas terão?
Já por outro lado tem pessoas que vivem quase sem dinheiro e são felizes e tem pessoas que tem pouco dinheiro e são infelizes e vice versa.
O dinheiro não é a perdição, ele é a solução e um professor muitas vezes, que ensina que aquele que já é feliz com pouco dinheiro, queira ter mais, viver com mais conforto. E assim, imagine quanto mais essas pessoas serão boas a si e aos demais, se já são no pouco que tem e felizes?
E o dinheiro é um professor também para aquelas pessoas que tem muito dinheiro e são infelizes, ele as ensinará que a facilidade deve ser domada pelo seu próprio Espirito e não pelo dinheiro.
De novo pessoal, o dinheiro é Deus em expressão, um amigão que vale ter sempre com a gente. 
Como anda a sua vida financeira?  Desbloqueie as suas finanças e manifeste prosperidade financeira.
Realize a Mesa Radiônica Quântica COLETIVA do Recrie-se neste sábado dia 29 de setembro de 2018. Faça aqui a sua inscrição

Até já!

Abraços de boas vibrações!!!
Idinéia Romitti

Operadora de Mesa Radiônica Quântica

Terapeuta e Coach de Vida
Colunista do Site o Segredo
Adquira Meu livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz, disponível para compra no Clube dos Autores.

Nenhum comentário: