Muitas mulheres chegam até mim nos meus atendimentos online do Espaço Recrie-se, querendo ajuda para atrair um amor. Estão tristes e solitárias, pois nunca dá certo seus relacionamentos e assim nada de namoro sério e muitos menos casamento, que é o sonho delas.
Existem muitos motivos do porque isso acontece, mas vou citar um motivo que abrange muitas mulheres visando aqui a terapia de constelação familiar.
Mulheres que viram no relacionamentos de casal dos pais, um julgar, criticar, falar mal do outro, anular o parceiro ou parceira. Como resultado a imagem que ficou é de que: o homem é fraco e ruim, ou a mulher é ruim e forte ou vice versa. E a filha hoje buscando um namorado, não sai desse modelo, aprendeu a odiar os homens por exemplo. Por uma fidelidade a mãe e ao sistema familiar que lá .... bem lá atrás já vem de tempo esse padrão.
Pra essa filha o pai é mal, ruim, fraco ou algo assim e a mãe é uma vítima de dá pena. E como resultado nada de amor em sua vida.
Como sair desse emaranhado? Realizar uma constelação familiar e colocar tudo nas ordens do amor, pra fazer fluir. E a compreensão, o despertar da consciência para esse fato e não repetir mais, olhar para os pais como apenas o pai e a mãe, honrando pela vida que recebeu. E assim agradecendo por tudo, "fazer diferente".
Escolher ser feliz no amor, ter um namorado, um casamento, olhando para os homens com leveza, não como a mãe, a vó, a tia, as outras mulheres olharam. Você não precisa viver a mesma história delas. Ao viver feliz no amor, estará honrando-as por não terem tido mais oportunidade nessa vida de ser feliz no amor. Você tem, não desperdice e faça valer a pena. Liberte-se com a constelação familiar online do Espaço Recrie-se.
Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida
Contrate os serviços ONLINE do Espaço Recrie-se, tudo para limpar crenças e sentimentos negativos e reprogramar-se mental, emocional, físico e espiritualmente.
Adquira Meu livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz, disponível para compra no Clube dos Autores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário