FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Os pais amam tanto aos seus filhos e estes adoecem, por que?



Só o amor não basta
Os pais amam tanto aos seus filhos e estes adoecem ou tem problemas, não importando a idade desses filhos. Então os pais dizem: Amamos tanto nossos filhos, então porque tantos problemas? Resposta: porque só o amor não basta. 
O que mais é necessário? Resposta: O amor precisa de ordem. O pai e mãe de um filho sempre estarão juntos como pai e mãe, embora não estejam mais juntos como homem e mulher. Assim os filhos não precisam sofrer por amor (amor cego) pelos pais. 
E os filhos podem ficar no seu lugar, permitindo que os pais deem conta de resolver suas próprias vidas. Desta forma os filhos ficam bem e os pais também. 
Quando o filho flui na vida, fica saudável, próspero e feliz, é a maior honra que pode dar a um pai e a uma mãe. Se os pais não puderam por seus motivos ser assim, os filhos agora podem e fazem o melhor de suas vidas em honra aos pais, pela vida que receberam. Se for entendido em profundidade - isso liberta. E se constelar a sua vida, mais libertação haverá. A Vida fluirá nas ordens do amor. E quais são as Ordens do Amor?
1 - Pertencimento. Todos pertencem à família. Tanto os 'bons' quanto os 'ruins'.
2 - Hierarquia. Cada um tem um lugar. Quem veio antes veio primeiro. Quem veio depois, depois chegou. Isso deve ser respeitado.
3 - Equilíbrio entre o dar e tomar, dar e receber. Os pais dão (a vida) e os filhos recebem.Parecerá aqui que os pais dão mais, porém quando os filhos tiverem seus próprios filhos isso se equilibrará, tanto no aspecto profissional, tendo sucesso e prosperidade, quanto em seus relacionamentos, com casamentos felizes.
Então, gostou desta reflexão
Quer conhecer mais sobre os incríveis benefícios que uma Sessão de Constelação Familiar do Espaço Recrie-se poderá proporcionar em tua vida? 
Venha constelar conosco. O Recrie-se Online estará contigo para que desperte em você o teu Pleno Potencial.



Idinéia Romitti

Terapeuta Holística e Coach de Vida

Contrate os serviços ONLINE do Espaço Recrie-se, tudo para limpar crenças e sentimentos negativos e reprogramar-se mental, emocional, físico e espiritualmente.


Adquira Meu livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz, disponível para compra no Clube dos Autores.

Nenhum comentário: