FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


QUANDO A DOENÇA FÍSICA O ATACA


QUANDO A DOENÇA FÍSICA O ATACA
Sei que o físico, a dor, doença, sinusite, gripe, ou qualquer doença, tem como causa a mente e as emoções. O que se pensa, se sente e somatiza no corpo físico como dor e doença, no caso de doenças ou em problemas materiais.

O stress é um grande ativador de males físico e começa com o que pensa e sente. E entendo que não se tem controle sobre a mente, mas podemos limpar o lixo mental/ emocional, e ficando a mente serena, o corpo tem campo fértil para voltar ao estado natural de saúde e bem estar.
A meditação, a reflexão, o olhar para a vida, o trabalhar-se em si mesmo terapêuticamente faz a diferença para o bem estar e a sáude. Tenho certeza absoluta por comprovar com meus clientes que quando realizam a terapia holística, o coaching e se entregam ao processo e praticam os ensinamentos, exercícios e práticas de vida, estão renovados e o corpo se regenerando.
E mesmo que o corpo ainda esteja no processo de regeneração, a sua mente e emoções ja vão estar em saúde e bem estar, e, é um já para a doença desaparecer.
Cure a sua dor, venha e realize o coaching pessoal com terapia ou qualquer outro dos nossos serviços que acredite ser o ideal para você.
Saiba mais:


Idinéia  Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida

Contrate os serviços ONLINE do Espaço Recrie-se, tudo para limpar crenças e sentimentos negativos e reprogramar-se mental, emocional, físico e espiritualmente.

Adquira Meu livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz, disponível para compra no Clube dos Autores.

Nenhum comentário: