FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


O Segredo Para Sair Das Dificuldades

O Segredo Para Sair Das Dificuldades
Você que se encontra em dificuldades na vida e espera por algo ou alguém que possa lhe salvar. Não terá ninguém que virá para lhe salvar, é você mesmo que precisa se salvar. Você foi criado a imagem e semelhança de Deus, é você que deve sair do estado de dificulades em que se encontra. A vida tem te dado alguns nãos, aceite o não com gratidão, ele também faz parte  do seu crescimento de Ser espiritual que é, para que desperte o teu pleno potencial e sejas verdadeiramente feliz e próspero.

Você tem dentro de si a Centelha Divina do Amor que é o Deus em  si, tem força e capacidade para transformar, ascender a sua luz se ela está fraca. Faça a conexão com a sua luz, com Deus dentro de ti e seja livre e feliz manifestando em teu mundo  a prosperidade.

Muitas vezes a origem das dificuldades é o medo, e o medo cria muitos fantasmas de culpa, dor, ansiedade, preocupação e gera stress. Você até sabe que se ficar desse jeito, isso causará mais de situações que não quer em sua vida. Você percebe que teria que controlar a mente, mas sentindo-se em estado de apreensão, de aflição, não consegue  controlar e acha que tudo virou o caos de vez, que não tem solução e nem uma saída pra você.

A dificuldade é só um estado ilusório e passageiro, bem como todo esse medo e idéia de que precisa controlar a mente, porque senão criará mais desgraças. Isso tudo é ilusão e uma desconexão do seu Deus interior. Você não pode controlar a mente, mas pode Voltar-se para Deus, entregue-se a Ele em seu interior, silencie e apenas se entregue totalmente a Deus, Ele remove de ti todos os medos e você, seja apenas o que é em Deus. E em Deus tu é perfeito, puro, indestrutível, cheio de harmonia, é luz de Deus. 

Os medos, a culpa, a dificuldade não são reais, embora pareçam,   nem tem poder sobre você, quando se entregou a Deus em seu interior, chamando-o com a pureza de uma criança, - Deus meu Deus me entrego-me a ti, e Tu removes de mim os meus temores e eu apenas sou o que eu Sou em ti, que é luz, é amor, é alegria, é paz, é sabedoria, é solução, é prosperidade, é felicidade, é saúde, é harmonia.... Eu Sou isso!! Eu Sou o Eu Sou!!!! 

Nesse momento tudo se harmoniza e uma paz invade teu Ser, tu sentes que todo os fantasmas do medo, não existem, não são reais, a única coisa que é real é o que você é em Deus.

Quando você entende nas profundezas do seu subconsciente quem é, e sua alma faz a conexão com sua Centelha Divina do Amor, então, tudo se transforma em fonte de bem e bom.
Que todos  nós possamos estar no abraço do Divino Criador!!!!
Eu Sou!!!!
Assista gratuitamente o Workshop - "Programando a Mente Para a Prosperidade", acesse aqui.


Namastê!
Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida
recriese@gmail.com
Realize os atendimentos online do Espaço Recrie-se
Adquira meu livro

Nenhum comentário: