FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


O Que Acontece Quando Você Recebe A Energia Reiki



O que acontece quando recebe reiki

Olá! Como vai você?
Espero que seu momento seja de paz!

Cada pessoa é única, não importa se a pessoa  sentiu algo ou não a atuação da energia Reiki acontece, mesmo que a pessoa não tenha , ela precisa apenas querer receber Reiki para que ela atue em seu Ser.
Estando aberta e receptiva a cura acontece!

Após a sessão de Reiki  presencial ou a distância a pessoa pode ter várias sensações durante um bom tempo, como tranquilidade, sono, serenidade, alguma leve tontura e o corpo muito leve, lembranças de situações e  emoções são sentidas com isso.

É um processo de cura de de harmonização nos diversos níveis, físicos, mental, emocional e  espiritual e para a intenção pela qual foi esta sendo feito o Reiki.

Nos dias que se seguem ao tratamento com Reiki presencial e ou a distância o cliente pode ficar mexido emocionalmente. É perfeitamente normal que no mesmo dia ou dias depois o cliente que  esta recebendo o tratamento com a energia Reiki passe pela "crise de cura".

Quando a gente mexe nas feridas emocionais, elas sangram, doi, é preciso limpar, remover os velhos condicionamentos  para vir o novo. Isso  é feito com o tratamento com o Reiki, além de todos os exercícios terapêuticos que passo para o cliente se ajudar. Desta forma o cliente fica cada dia mais consciente e com clareza vai se resolvendo da melhor maneira pelo seu melhor. Reiki é amor e acolhimento, durante o tratamento  esta sendo protegido, ajudado e apoiado.

É um processo como disse, é o momento de limpar, liberar, expurgar tudo o  que não precisa mais, o que não serve mais para o cliente. Neste processo  o corpo coloca todos os desequilíbrios para fora. A pessoa poderá apresentar uma aparente piora.

Fique tranquilo, você esta sendo cuidado pela energia Reiki, apoiado, amado com muito, muito amor. Esta tudo bem!Tudo acontece para seu maior bem! Tudo esta passando!
Reiki a poderosa energia de cura e de amor!


Namastê!
Idinéia Romitti
Terapeuta Holística especializada em Renascimento, Floral de Bach, Reiki, Aromaterapia, Cromoterapia e Coach de Vida
recriese@gmail.com
 Para tratamentos com a energia Reiki a distância ou presencial, entre em contato.
Para realizar trabalhos comigo entre em contato pelo e-mail: recriese@gmail.com

Confira abaixo os meus trabalhos Online e presencial.

Assista o vídeo que fiz da prece do perdão:

Acesse a 5ª Dimensão com a energia Reiki
Terapia Reiki e Cursos de Reiki pela internet

Treinamento Pessoal Online


Veja artigos que pode gostar e terapias que realizo através da internet e presencial:
Hooponopono




Nenhum comentário: