FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Você Merece ser Feliz?

mereço ser feliz- Idineia Romitti

Olá!
Você se acha merecedor de todo bem, de tudo o que deseja para si?
É sobre merecimento que vou falar um pouco com você. Ser merecedor é ser féliz, é ter saúde, é  estar em paz e harmonia, é fluir com a vida. Quem não acredita ser merecedor não esta conseguindo ter paz e bem. Esta se sentindo em estado de completo desânimo, tristeza. Porque será que isso esta acontecendo, se recentemente no início do ano estava com todo o ânimo e motivação, cheio de planos para um 2015 prospero em todos os sentidos?! Onde foi parar aquele pique para continuar?

Tenho recebido muitos e-mails ultimamente  desesperadores, com frases como:
- "sou bipolar, me ajuda por favor;" ...
- "tenho depressão e não sei mais o que fazer;"...
- "sou muito ansiosa e a falta de dinheiro mexe com a gente, minha estima esta em baixo;"...
- "tenho pensamentos de morte, não sei o que esta acontecendo e quero mudar isso;"...
- "tenho sindrome de pânico e tive uma recaída e estou com medo do medo;"...
etc, etc, etc e tal.....

Isso tudo me fez escrever este artigo com o intuito de ajudar a que, adquira-se mais fé e confiança em si e na vida.
Que cada um de nós saiba que somos merecedores do bem, da saúde, de bons relacionamentos, de um trabalho que satisfaça a cada um dentro do que faz e sabe fazer, somos merecedores de lazer, de paz, mas isso não vai vir de fora, de alguém que possa nos dar, mas sim de dentro de nós.

No íncio do ano a gente vê todo mundo mais feliz, animado, se cumprimentando, levando tudo mais na esportiva, mais relax. O que mudou?
Alguns dizem que a crise, o aumento dos preços das coisa materiais, os politicos, as pessoas que não o entendem, a família, o chefe exigente, os filhos que bagunçam tudo e são tantos os que levam a culpa.

Não tem culpados, a crise sempre existiu, as coisas materias sempre se alternam, não fique indo junto com as mudanças desta maneira, se subiu o preço de tal coisa, você se angustia, se o preço de tal coisa baixou, você fica bem. Fique bem independente das mudanças das coisas materiais que mudam a todo  instante.

Somos Seres perfeitos, fomos criados para ser feliz, ter saúde e todo o bem, reconheça isso dentro de Você e mude o pensamento e em seguida os sentimentos.

Se você nesse momento esta triste, experimente pensar num momento em que esteve bem feliz, alegre, pensou? Agora vá para a frente do espelho e sorria.  Mesmo que venha um pensamento como: - como é que eu vou sorrir com todos estes problemas na minha vida. Ignore este pensamento e sorria, vamos, faça um esforço e sorria, vai começar a rir de você tentar rir, isso, continue... Se você fez isso, sentiu-se melhor tenho certeza e nem lembrou que tem problemas.

Este é o um exercício para que compreenda que só você pode e é capaz de mudar seu estado mental,  emocional e assim mais animado e bem, vai resolver seus problemas.

Dentro de cada um de nós existe uma Força, um Poder interior que nos torna capazes de melhorar nossa vida, mas este poder vai fluir bem e para coisas boas se antes mudarmos nossos pensamentos para positivos e ter emoções mais equilibradas, caso contrário a negatividade vai fazer com que se preocupe,  fique ansioso, triste e a resolução dos problemas que na verdade são oportunidades será um desastre.

Sinta-se merecedor do bem, da paz, de tudo de bom que quer, você nasceu porque é merecedor, vive porque é merecedor, tem problemas porque tem a capacidade de resolver, é merecedor da solução, e se parece não ter solução, já esta resolvido.

Você tudo pode e tudo consegue, mude os velhos pensamentos para estes e sinta-os com emoção. Mesmo que pareça falso, não é. Você precisa fazer algo diferente para mudar as coisas na sua vida, se ficar vibrando na negatividade é como estar em Terra firme sã e salvo e acreditar que esta no meio do oceano se afogando, só que de tanto espernear, esta apenas numa poça de lama, mas como só pensa em coisas ruins e acredita que sua vida não tem jeito, não sai dali e não vê que é só sair da poça de lama.

Os problemas. Outro dia eu li algo que dizia que os problemas são como esportes, achei fantástico a explicação. No esporte é difícil, mas o prazer esta em vencer. Se você vai na academia para emagrecer, ficar sarado(a), joga futebol, etc, a graça esta em vencer e o melhor, você vence.

Então é isso, Deus nos fez fortes, capazes. Dentro de nós tem sempre a solução, você precisa antes mudar seus pensamentos e sentimentos, confiar, declarar que já resolveu, já é saudável, já conseguiu o emprego, já realizou tal  meta, já deu tudo certo, com esta certeza que é fé e confiança, logo logo é isso que acontecerá na sua vida. Mas assim como o esporte não desista, persista, seja determinado(a), não adianta mudar hoje e passar o restante do mes naquela mazela negativa.

Ah... mas eu não consigo, consegue, se você esta aqui é porque é capaz e tem força interior para isso. Ah... mas se me derem atenção, meu marido ou esposa, ou este, ou aquele eu consigo, não fique nesta dependência dos outros.  O único que sabe o que é melhor para você é você mesmo, mude e nem diga aos outros, eles vão dizer para você quando perceberem, nossa...... o que você fez, ta bonito(a), ta saudável...
Se os outros não te motivam e isso seria importane, tudo bem, não deixe que isto seja um obstáculo a sua melhora. A sua melhora é na verdade a volta ao seu estado natural de ser puro e perfeito que és. Se automotive e se anime você mesmo, você pode se dizer o que gostaria que os outros lhe dissessem, diga. - Eu sou maravilhoso(a), sou tudo de bom, eu consigo, eu posso, eu sou capaz....
Isso mesmo, e assim, levante a cabeça, sacode esta poeira e da a volta por cima, se muitas vezes não consegue sozinho(a) mudar, busque um tratamento terapêutico com terapia holística, coaching e  seja feliz porque a vida esta a sua espera.

Um abração de uso para você e meu muito obrigada!

Veja aqui no blog terapias que você pode fazer com sucesso para o seu melhor bem e entre em contato se precisar e quiser. Tenho o maior prazer em atender-lhe.


Idinéia  Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida
recriese@gmail.com

Realize Tratamentos de Reiki a DistânciaCursos Online e ou o Treinamento Pessoal Online seja o agente transformador da sua mudança positiva de vida para melhor.

Leia prece de merecimento de Louise Hay
Tratamento de Merecimento
Sou merecedor. Mereço tudo o que é bom.
Não uma parte, não um pouquinho, mas tudo o que é bom.
Agora me afasto de todos os pensamentos negativos, restritivos.
Liberto e deixo ir todas as minhas limitações.
Em minha mente, sou livre.
Agora me transporto para um novo espaço de consciência,
onde estou disposto a me ver de maneira diferente.
Estou decidido a criar novos pensamentos
sobre mim mesmo e minha vida.
Meu modo de pensar torna-se uma nova experiência.

Eu agora sei e afirmo que sou uno com
o Poder de Prosperidade do Universo.
Assim, prospero de inúmeras maneiras.
Está diante de mim a totalidade das possibilidades.

Mereço vida, uma boa vida.
Mereço amor, uma abundância de amor.
Mereço boa saúde.
Mereço viver com conforto e prosperar.
Mereço alegria e felicidade.
Mereço a liberdade de ser tudo o que posso ser.
Mereço mais do que isso. Mereço tudo o que é bom.
O Universo está mais do que disposto 
a manifestar minhas novas crenças.
Aceito essa vida abundante com alegria, 
prazer e gratidão, pois sou merecedor.
Eu a aceito; sei que é verdadeira.
Sou grato a Deus por todas as bênçãos que recebo.
(Louise L. Hay)

Nenhum comentário: