FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Mesa Radiônica Quântica utilizando a energia do Universo ao seu favor


Com o tratamento "MESA RADIÔNICA QUÂNTICA" realizada online pelo Espaço Recrie-se, aprende-se utilizar a energia do Universo a favor daquilo que a pessoa quer de bom em sua vida e em benefício do próprio Universo.
Usa-se a radiestesia e a radiônica
A radiestesia é a ciência que investiga a frequências das energias das pessoas, ambientes e coisas. É possível com o uso do pêndulo medir, tirar duvidas, fazer perguntas com respostas de quantidade, tempo, possibilidades, etc.
E a radiônica é o tratamento e com ela é possível limpar energias ruins como inveja, medos, escassez, desarmonias, dor, doenças, etc. E assim são equilibradas e harmonizadas as energias nas pessoas, situações, ambientes, animais, etc. E tudo isso acontece imediatamente na sessão do tratamento com a Mesa Radiônica Quântica que realizo no Espaço Recrie-se online. E depois, continua acontecendo na vida da pessoas as melhorias conforme a pessoa vai assimilando em sua consciência. O tratamento com a mesa fica ativo por 21 dias para que as energias se ajustem, harmonizem e equilibrem na pessoa, uma maravilha. Parece mágica de tão bom que é, mas não é mágica e nem adivinhação, é TRATAMENTO. 
Aqui você fica sabendo mais sobre esse tratamento incrível do Recrie-se.
E aqui, você se inscreve para realizar esse tratamento.

Idinéia Romitti
Operadora de Mesa Radiônica Quântica
Terapeuta e Coach de Vida
Coaching Pessoal e cursos Online
Colunista do Site o Segredo

Adquira Meu livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz, disponível para compra no Clube dos Autores.

Nenhum comentário: