FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


🌟 Experimente o Poder do Benzimento do Amor! 🌟

 


🌟 Experimente o Poder do Benzimento do Amor! 🌟

Bom dia e feliz sexta-feira! Prepare-se para uma ocasião especial no espaço Recrie-se amanhã, onde estaremos realizando um benzimento único voltado para o AMOR.

Se você está buscando reacender a chama do amor em sua vida, redescobrir o amor por si mesmo e saborear cada momento da vida, este Benzimento do Amor foi feito especialmente para você!

E se você está em busca da sua alma gêmea, desejando encontrar um relacionamento afetuoso e genuíno, este benzimento é exatamente o que você precisa. Ele irá purificar e afastar qualquer maldição, feitiço ou energia negativa que esteja bloqueando o amor em sua vida. Diga adeus à inveja e ao ciúme, permitindo que o amor floresça em sua vida.

Você está pronto para essa incrível experiência?

Aqui está como irá funcionar: amanhã, realizarei o Benzimento do Amor e compartilharei um vídeo gravado no YouTube (não será ao vivo). Embora não mencione nomes específicos, estarei ciente dos nomes daqueles que se inscreverem, seja você, seu parceiro ou cônjuge.

Com a ajuda das minhas poderosas Egrégoras de Luz, irei abençoar os inscritos neste benzimento. Aqueles que não se inscreverem podem assistir ao vídeo e se auto benzerem.

Embora seja provável que você se sinta apenas bem após o benzimento, é possível que algumas pessoas experimentem uma leve catarse, como desconforto gastrointestinal temporário. Isso é um sinal de purificação e passará no mesmo dia.

Para se inscrever no Benzimento do Amor, basta enviar um e-mail para idineiaromitti@gmail.com. Inclua os nomes e datas de nascimento das pessoas envolvidas. Além disso, você pode fazer uma doação em qualquer valor através de Pix ou depósito bancário para compartilharmos energia de troca. O Pix é idineiaromitti@gmail.com.

Permita que eu lhe abençoe com amor e transformação!

Com carinho,

Idinéia Romitti @idineiaromitti 

Envie-me um e-mail com o assunto "Quero fazer o Benzimento do Amor" para garantir sua participação nesta experiência extraordinária.


Idinéia Romitti 

Terapeuta, Coach e operadora de Mesa Radiônica e Tarot
Colunista do site o Segredo
Escritora do Livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz

#benzimentodoamor

Nenhum comentário: