FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


O Poder Transformador da Figura Materna


O Dia das Mães está chegando e, em meio a tantos presentes e homenagens, você já parou para refletir sobre a sua relação com a sua mãe? Será que vocês têm uma conexão verdadeira, baseada em amor e respeito mútuos, ou será que existem mágoas, traumas e ressentimentos que estão atrapalhando a sua prosperidade?  Aqui.

Se você não se sente plenamente realizado/a na sua vida pessoal e profissional, pode ser que a sua relação com a sua mãe esteja interferindo nisso. Afinal, a família é a base da nossa vida, e a maneira como nos relacionamos com os nossos pais pode afetar todas as outras áreas da nossa existência.

No meu curso "Um Novo Olhar para Vida - Transforme sua Prosperidade através da Conscientização da Constelação Familiar". Nele, você aprenderá a enxergar a sua família de uma forma mais ampla e sistêmica, entendendo como os padrões de comportamento se repetem de geração em geração e como é possível transformar essa dinâmica.  

Com as técnicas de  conscientização de constelação familiar, você poderá olhar para a sua relação com a sua mãe com uma nova perspectiva, liberando as amarras do passado e construindo uma conexão mais saudável e próspera. Não deixe que as mágoas e os ressentimentos continuem a afetar a sua vida - dê a si mesmo/a o presente da transformação!   @IdineiaRomitti  


Aproveite a oportunidade do Dia das Mães para investir em você mesmo/a e na sua felicidade. Adquira agora o meu curso " AQUI "Um Novo Olhar para Vida - Transforme sua Prosperidade através da Conscientização da Constelação Familiar" e comece a transformação que você tanto deseja.  

Idinéia Romitti 

Terapeuta, Coach e operadora de Mesa Radiônica e Tarot
Colunista do site o Segredo
Escritora do Livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz

Nenhum comentário: