FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Na nossa mente consciente reside o Grande Poder

 A nossa mente consciente, é o grande poder, essa que está escrevendo, lendo e que faz a reflexão do que lê, essa mente é como uma porta que pode abrir ou fechar-se para os teus sonhos, metas e objetivos de vida.

Se conseguir assumir o Poder da sua mente consciente, ah você viverá em uma atmosfera vibratória muito benéfica e positiva e criará toda sorte de bençãos, de saúde, alegrias, sucesso, prosperidade, harmonia, amor...@idineiaromitti
Uma Mente Negativa Jamais....png
Mas só fico me lembrando do passado, ou imaginando um futuro e me sinto péssima com o presente, as pessoas me incomodam, eu tento controlar a mente, mas não consigo, etc.. Essa é a queixa de muitas pessoas e talvez eu esteja lendo a sua mente agora, mas não precisa ser assim. Livre-se dos apegos da mente inconsciente. @idineiaromitti
Mude a mente consciente e a sua vida mudará significativamente para a realização de teus sonhos, porque viverá no presente e muito bem. Isso é ser um com tudo o que é.
Com o Tratamento de Mesa Radiônica Quântica Recrie-se a distância você pode se sentir muito mais no consciente, agindo e manifestando teus sonhos. Inscreva-se no link da minha bio @idineiaromitti
E no meu canal do youtube tem um vídeo com o nome "COMO SE ANIMAR, SE MOTIVAR QUANDO PARECE QUE TUDO ESTÁ DANDO ERRADO?"
Assista o vídeo e se ainda assim tá difícil ou para melhorar ainda mais a sua vida, realize o Tratamento de Mesa Radiônica Quântica Recrie-se a distância. @idineiaromitti
Paz Profunda!!
Idinéia Romitti

Nenhum comentário: