FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


É possível manifestar dinheiro?


Como criamos prosperidade? 

Como fazemos dinheiro?

Ganhamos ou fazemos dinheiro?

Dinheiro é bom?

É possível manifestar dinheiro?

Eu entendi depois de muito sofrer escassez que eu faço dinheiro e que o dinheiro é criado a partir de meus talentos e habilidades de ser útil as pessoas.

Eu entendi que preciso acreditar que o dinheiro é bom e que eu gosto de dinheiro.

Eu entendi que preciso amar o dinheiro e é por isso que sempre digo ao meus clientes na mesa radiônica quando eles realizam para a prosperidade. Eu  percebo que lhes falta amor e aí o dinheiro não vem.

Está sem dinheiro?  O dinheiro é uma consequência da falta de amor em sua vida. Você não se ama, não ama nada, sente raiva, mágoa, tristeza, medo, frustração, decepção?  Nada acontece, nem dinheiro entra em sua vida.

As vezes se faz necessário uma INTERVENÇÃO  para limpar essas vibrações e trazer as novas frequências de energia de amor, de paz, de coragem para que o dinheiro possa ser criado através dos teus dons e habilidade de ser útil a vida.

Queira o dinheiro, goste de dinheiro, acredite que você pode criar dinheiro e pense em tudo o que você pode fazer  para viver em amor e  ser útil aos demais e como consequência fazer dinheiro para o seu bem e de todos. 

Você, eu, temos a responsabilidade de fazer circular o dinheiro, amor e bem a todos, se existe escassez, paramos o fluxo e todos sofrem. Desperteo seu pleno potencial! @idineiaromitti

Deus nos fez criadores de nossa realidade. Cocrie as riquezas.

Recrie a sua vida com o Tratamento De Mesa Radiônica Quântica Online IdinéiaRomitti.

Decrete #dinheiroébomeeugosto #dinheiroébomeagentegosta #idineiaromitti

Abraço de boas vibrações!!!
Idinéia Romitti 
Terapeuta, Coach e operadora de Mesa Radiônica e Tarot
Colunista do site o Segredo

Escritora do Livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz





Nenhum comentário: