FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


De qual destes 5 Arquétipos você precisa?

Que tal iniciar o mês de julho utilizando-se do poder dos arquétipos?!
Os arquétipos, saibamos ou não, estão sempre agindo e se temos algum arquétipo negativo podemos estar sendo influenciados de uma maneira que não queremos. Mas podemos conscientemente nos beneficiar deles de uma forma positiva  para aquilo que queremos. Para saber mais sobre arquétipos, assista meu vídeo no meu canal do youtube com o nome: O PODER DOS ARQUÉTIPOS NA MINHA VIDA 
E aqui deixo 5 arquétipos para seu uso: 
Escolha 1 e no meu vídeo ensino como usar dessa energia a teu favor.

 Cavalo- ele ajuda a ter força, energia, liderança e dirigir bem os negócios a empresa e ser forte.


 Joaninha - ela ajuda a trazer boas vibrações, sorte, surpresas agradáveis.

 Tigre - ele ajuda a trazer foco, disciplina, aproveitar as oportunidades e progresso.


 Árvore - ela promove harmonia entre as pessoas, família unida, empresa e ou grupo, família forte e bem enraizada. Crescimento e dar bons frutos na vida.

Afrodite - para você que busca um amor, sedução, conquista, amor, atrair a pessoa certa. Mas não fuja de quem se aproximar de ti.

Recrie a sua vida , espaço Recrie-se atendimentos que despertam o seu pleno potencial e em pouco tempo, sem tanto sofrimento a vida flui e melhora. 
http://idineia.blogspot.com.br/
Abraço de boas vibrações!!!
Idinéia Romitti 
Terapeuta, Coach e operadora de Mesa Radiônica e Tarot
Colunista do site o Segredo
Escritora do Livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz


Nenhum comentário: