FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Como posso sentir o Tratamento da Mesa Radiônica Quântica Recrie-se em minha vida após a ativação?

Parece mágica, mas não é @Idinéia Romitti RELATO
Vou dar-lhes um exemplo simples, mas de grande importância que aconteceu comigo mesma no meu auto tratamento de mesa. Hoje eu estava com uma situação que chegou a um limite e me preocupando muito. Fiz um auto tratamento da Mesa Radiônica Quântica Recrie-se , estava realmente triste e preocupada e meia hora depois eu tive a resposta que eu precisava, o insight, foi como se uma nuvem negra saísse de cima de mim e eu entendesse o que não estava entendendo e fiquei muito felizzzzzzzzzzz. Foi aquele momento "eureka" sabe. E a solução é agora o que eu vou fazer com as informações como se fossem downloads que chegaram para mim. Me senti liberta, renovada, livre de qualquer tristeza ou preocupação e com todas as soluções, já é. Huuulll, viva, vivaaaaaa!!! Como sempre digo aos meus clientes, reflitam, se questionem e ajam após o tratamento com a Mesa Radiônica Quântica Recrie-se, porque a energia está toda ali, atuando, ajustando, equilibrando e harmonizando. Eu chamei esse meu tratamento de hoje de libertação de cura, solução de vida e sou grata, grataaaaaa por trabalhar com esse trabalho pelo Espaço Recrie-se Online, onde posso fazer para mim mesma o tratamento, para os meus e para toda pessoa que quer e busca ser atendido através de mim como operadora de Mesa Radiônica Quântica Recrie-se. Aos Mestres Gratidão!!! Idinéia Romitti despertando o pleno potencial com tratamentos que fazem a diferença. Saiba mais aqui Inscrição para esse tratamento, aqui.
Abraço de boas vibrações!!!

Idinéia Romitti
Terapeuta, Coach e operadora de Mesa Radiônica e Tarot
Colunista do site o Segredo
Escritora do Livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz

Nenhum comentário: