FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Prece de Proteção e Abertura de Caminhos a Iemanjá


Iemanjá é uma poderosa Orixá que tem muito a ensinar aqueles que a buscam. Ela é cheia de amor!! Quando alguém tem algum problema que sente não ter solução ou mesmo que precisa de ajuda, deve entregar a Iemanjá para que ela possa com as águas salgadas do mar lavar-te e curar-te e assim trazer a solução e resolução, bem como a prosperidade da situação

Entregue seus problemas a Iemanjá e faça com amor e dedicação tudo o que está ao seu alcance para melhorar a situação. Confie que se ela entrar em sua vida vai te ajudar e guiar.  É importante que se aprofunde em saber a história de Iemanjá, pois assim está a honrá-la e mostrar que realmente se importa e que não quer somente suas bençãos. 
se quiser pode montar um altar, medite e conecte-se com ela, sinta a  sua energia depois de ter conhecido mais dela e então ore com pureza de coração as seguintes orações.



Prece de proteção a Iemanjá


Divina mãe, protetora dos pescadores e que governa a humanidade, dai-nos proteção. Oh, doce Iemanjá, limpai as nossas auras, livrai-nos de todas as tentações. És a força da natureza, linda deusa do amor e bondade (fazer o pedido). Ajude-nos descarregando as nossas matérias de todas as impurezas e que a vossa falange nos proteja, dando-nos saúde e paz. Que assim seja feita a vossa vontade. Odoyá!

Prece de benção e para abrir caminhos a Iemanjá

Óh soberana mãe das águas, venha a mim nesse momento de aflição, com minha fé e devoção ascendo esta vela, (acenda uma vela azul) para iluminar meus pedidos e caminhos. Ó mãe Iemanjá, assim como controla a força das águas, venha e ajude-me no que eu necessito, (fazer o pedido). Com seu manto azul perolado, cubra a minha vida de alegrias e todos aqueles que me estão ao redor e aos que pensam ser meus inimigos, esses mãe soberana, mude lhe os pensamentos para que tornem-se dignos e lhes tire o ódio do coração. Ajude a resolver o que me aflige e me acompanhe nesta jornada para que males não me alcancem. Óh soberana mãe Iemanja, desde já lhe agradeço, pois tenho fé que estarás comigo. Omio omiodo ya!

Abraço de boas vibrações!!!
Idinéia Romitti 
Terapeuta, Coach e operadora de Mesa Radiônica e Tarot
Colunista do site o Segredo
Escritora do Livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz

Nenhum comentário: