FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Limpeza e Harmonização da casa ou da empresa com Mesa Radiônica Quântica

A sua casa ou empresa é a sua extensão!Quando você volta para casa se sente mal? Não consegue ficar muito em casa?
Se sente mal em casa, com esgotamento, cansaço... do nada você e sua família começam discussões? vez ou outra você, sua família ou animais de estimação adoecem?
Se observar que essas coisas acontecem e desaparecem meio que misteriosamente quando saem de casa, sua casa pode estar doente.
Ou se a sua empresa está sofrendo períodos de fracasso, perdas, prejuízos, clientes sumiram.. e não era assim, a sua empresa pode estar doente.
Miasmas, formas pensamentos negativos, malignos, inveja, magia negra, feitiços, falta de vontade e poder pessoal, desmotivação, negatividade, baixo astral... são muitas das emergias que adoecem a casa ou empresa..
Mas tudo pode ser diferente com a limpeza energética, espiritual da casa ou da empresa com o Tratamento Mesa Radiônica Quântica Recrie-se a distância.
Como resultado do Tratamento Mesa Radiônica Quântica Recrie-se a distância as pessoas da família ou empresa começam a se sentir-se melhor, ter mais ideias, vontade e colocar em prática para que fiquem cada vez melhor na família ou na empresa e tudo entre no fluxo da vida que flui.
Sempre é importante que as pessoas da casa ou empresa principalmente quem contratou o tratamento, faça as mudanças internas e externas necessárias após a ativação do tratamento. Pois nada muda se a pessoa não mudar.
Espero você para a limpeza e harmonização de sua casa ou empresa. Clique nesse link,e ao abrir, clique no segundo item, ali você faz a sua inscrição e irei te passar todas as demais informações de como será o tratamento. Após a identificação do pagamento, o mais rápido será feito, porém dentro do tempo de 7 dias por ordem de agenda. Por isso quanto antes se inscrever, mais rápido é feito seu tratamento. Casa ou empresa abençoada!
Até já já!!
Relato de cliente

Abraço de boas vibrações!!!
Idinéia Romitti 
Terapeuta, Coach e operadora de Mesa Radiônica e Tarot
Colunista do site o Segredo
Escritora do Livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz


Nenhum comentário: