FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Como conquistar o seu amor próprio? Como resgatar o seu poder pessoal?


Hoje meu gato de estimação me acordou as 4 horas da manhã, levantei e harmonizei-o e  pude sentir o quanto é bom quando a gente se ama, quando a gente está de bem com a gente mesmo.
Como é bom me amar, estar empoderada, pois as coisas, pessoas, o gato e situações não tem mais poder de me influenciar negativamente, apenas de me elevar e fico bem com tudo.
Mas deixa eu te contar, nem sempre foi assim não, vixe, eu me importava e sofria com tudo, com as pessoas, com o gato, o cachorro e com os acontecimentos.
Ou seja, meu poder pessoal e amor próprio eram nulos ou quase inexistente, mas hoje me sinto comigo mesma. E é por isso que vim aqui, para te falar que tenho uma NOVIDADE,  o curso já estava realizando e com grande sucesso, mas agora ele está disponível numa plataforma online que você pode realizar no seu tempo e com uma eficácia incrível.
Estou falando do   curso CURANDO O AMOR EM SI MESMO, esse curso que ensino o que eu fiz na prática para  ter esse amor próprio, criar minha autoestima elevada e resgatar o meu poder pessoal. Portanto tenho certeza que vai te ajudar, porque se eu consegui, você também consegue.
 Vem ver.
 As relações da sua vida, deixaram marcas, mágoas e você não se sente feliz e na vida tudo é morno, sem graça?
RESGATE O SEU PODER PESSOAL E ELEVE A SUA AUTOESTIMA.
Sabe o que te falta? Amor próprio
Sem amor próprio a vida não flui, não progride, as relações vão ser sempre iguais e ou dolorosas. Mude isso agora com este incrível curso  que está a venda na plataforma online do hotmart. Chegou a sua vez, clique AQUI.
Abraço de boas vibrações
Idinéia Romitti 
Terapeuta, Coach e operadora de Mesa Radiônica e Tarot
Colunista do site o Segredo

Escritora do Livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz


Nenhum comentário: