FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


A Alegria é a vibração da Saúde Tantas coisas boas



Depoimento pessoal
Se tem algo que eu aprendi e até escrevi um livro onde falo sobre isso, é ser alegre
A alegria promove saúde e tantas coisas boas. Aprendi até mesmo a mudar a minha fisionomia e tudo é maravilhoso. Quando eu estava em profunda dificuldade e parecia não encontrar saída, mesmo assim eu me mantinha bem e alegre. E até me perguntava: - como consigo me sentir assim, bem? Eu sabia que se que quisesse melhorar a vida, eu tinha que me manter bem e cada vez mais. 
Estar bem quando tudo não está, esse é o segredo para se chegar onde se quer e com o tempo é natural ser de bem com a vida e alegre.
Sempre estou alegre? Não! Tem vezes que fico pra baixo, vejo se consigo ficar bem e me elevar, mas se percebo que preciso passar por esse baixo astral e não tem outro jeito, como uma tpm ou algo que me acometeu. 
Então, passo por isso e pronto, sei que vai passar. Tudo está certo e é bom. Essa frase tem um entendimento muito profundo. 
Vivencio o processo e até brinco em alguns momentos com o estado em que estou. E tudo se renova! Sei que sou imortal, universal e eterna.
Sou grata e a cada dia mais alegre!
Por isso eu não me canso de estimular a toda gente, que estar bem e alegre é começo de tudo.
Um abraço de boas vibrações a todos!

Abraço de boas vibrações
IDINÉIA ROMITTI

Operadora de Mesa Radiônica Quântica
Terapeuta e Coach de Vida
Colunista do Site o Segredo

Adquira Meu livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz, disponível para compra no Clube dos Autores.

Nenhum comentário: