Você está em busca de um amor em sua vida, mas não tem tido sucesso nessa sua busca? Será que você não está cometendo alguns erros e hábitos que bloqueiam a chegada de um amor em sua vida?
Confira aqui alguns erros, quando se trata de ter um amor na vida.
- Você é exigente demais. Fez uma lista quilométrica de como deve ser o seu homem ou a sua mulher. Sem se dar conta que você não está contratando um funcionário ou algo assim, é o amor da sua vida. Então, assim como você, ele ou ela tem defeitos e qualidades. Reflita na sua lista, e perceba o que realmente é importante e lembre-se que o amor vem com a parte boa e a ruim também.
- Você não está deixando o lugar vago para o teu par entrar em sua vida. Como assim, é tudo o que você mais quer? Pois é, só que muitas vezes você está se envolvendo com outras pessoas que são até mesmo comprometidas, passando o tempo ou como queira chamar. As vezes você não quer ficar sem ninguém, mas não é essa a pessoa que você quer pra você ou não pode ser essa pessoa, mas você não para de se envolver. Está dizendo ao Universo a mensagem de que não quer ter um amor na sua vida porque já tem um. É bem obvio isso, afinal se entender a linguagem do Universo vai perceber que ele não entende que não é nada sério com essa pessoa, ele entende os fatos. Então, libere espaço, fique com você até a chegada do seu par e em estado de gratidão e alegria de quem está recebendo o melhor presente da vida e logo o espaço será preenchido pela pessoa certa.
- As suas crenças e sentimentos estão te limitando e você não consegue acreditar que merece ter um amor e ser feliz. Você pode estar repetindo a mesma história de decepção do passado, ou de algum familiar que não deu certo no amor. E você acredita que vai ficar só e assim é. Liberte-se, olhe para o que pensa, acredita e sente a respeito do amor em sua vida, de ter o seu par e mude agora mesmo essas percepções. Mudar crenças pode ser fácil e nem tão fácil assim, pode exigir um pouco mais de você, que se dedique para desprogramar a sua mente e reprogramar e programar o merecimento de ser amada(o) e ter um amor.
- A carência e a codependência emocional podem estar acabando com todas as suas chances de ter um amor de verdade. Você vive se vitimando, pobre de mim, eu sofro tanto, é uma autocomiseraçao que é puro dó de si e isso te maltrata. Ninguém equilibrado quer ficar perto de alguém carente, que vai sufocar o parceiro(a) controlando e com a ideia de que só será feliz se conseguir fazer essa pessoa largar tudo e te amar. Tudo isso é um engano muito grande, você pode estar iludido(a) com essa carência toda. Trabalhe essa carência profundamente, cure a sua criança interior e os traumas da infância de não se sentir amada(o) pelos pais e agora achar que ninguém vai te amar. E precisa fazer de tudo para agradar o homem ou mulher que vier na sua vida para provar que é capaz de fazer ele ou ela te amar. Só que ele ou ela nunca vão te amar, porque são pessoas inacessíveis. Quando você se cura e liberta dessa carência e codependência emocional, você se ama e sabe que não precisa fazer nada para ser amada(o), apenas quando o par surgir em sua vida, vai te amar pelo que é.
E então, o dia dos namorados está chegando e você ainda está só?Você se identificou com alguns ou todos os itens acima, mude isso na sua vida. Saiba que você pode e merece ter um amor, acredite que é pra você.
Pense que está encontrando essa pessoa e a aceita como ela é, porque a sua alma sabe quem combina com você. E mais, tudo o que tem que fazer é ficar bem, viver em equilíbrio emocional, feliz consigo mesma(o).
Pense que está encontrando essa pessoa e a aceita como ela é, porque a sua alma sabe quem combina com você. E mais, tudo o que tem que fazer é ficar bem, viver em equilíbrio emocional, feliz consigo mesma(o).
Uma pessoa alegre, de bem com a sua própria vida vai atrair o amor imediatamente para a sua vida.
Deixo aqui um exercício pra você que quer um amor.
Exercício - Traga o amor da sua vida agora
Respire 3 vezes bem profundamente, relaxe, solte-se.
Visualize você feliz e com o seu amor vivendo a a sua vida, passeando, se divertindo, casando.... não precisa visualizar o rosto da pessoa, apenas alguém.
E pergunte-se agora a si mesma(o) enquanto mantém vivida a sua visualização: - como eu me sentiria se eu estivesse vivendo esse amor agora?
Espere um instante, mantendo a sua visualização, foco e comece a perceber que as respostas vem e podem ser: eu me sentiria alegre, uma pessoa bonita, sentiria gratidão, paz....
Agora experimente sentir esses sentimentos com a sua visualização ativa. Sinta isso agora como se já fosse real na sua vida. Na linguagem da mente subconsciente, a mente não entende que não seja real, para a mente, é real o que pensa e sente. Exatamente!
Então, agradeça e saiba que o amor na sua vida já é seu. Agora tudo o que tem a fazer é manter-se nessa vibração de alegria, amor, paz, gratidão e quando menos espera está realmente vivendo essa sua realidade.
Viu quanto depende de você, só de você trazer o amor pra sua vida?
Se precisas trabalhar em si mesma(o) para curar-se e ficar bem, realize os atendimentos do Espaço Recrie-se a distância, comece pela Mesa Radiônica Quântica, ou o Programa Terapêutico de 30 dias, ou ainda o Coaching pessoal. Podemos te ajudar, faça a sua inscrição aqui, escolhendo a opção que deseja realizar.
Convido você a assistir a esse vídeo 4 Passos Para Manifestar a Sua Alma Gêmea.
Seja em primeiro lugar, você o amor da sua vida, relacione-se primeiro com você. Abraços de boas vibrações!!
Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida
Contrate os serviços ONLINE do Espaço Recrie-se, tudo para limpar crenças e sentimentos negativos e reprogramar-se mental, emocional, físico e espiritualmente.
Adquira Meu livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz, disponível para compra no Clube dos Autores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário