FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Oração de Purificação e Gratidão

Oração de purificação
Bom dia!
Depois de minha meditação hoje cedo eu orei, vou tentar descrever como foi minha oração. Seguindo minha intuição, creio que ela pode ser também a sua oração neste dia.

Oração de Purificação e Gratidão  do Dia de Hoje

Deus muito obrigada!
Obrigada pelo meu papai, obrigada pela minha mamãe, obrigada porque eles são perfeitos Deus.
Abençoa os meus pais Deus, porque eles são luz, são iluminados, eles é que me deram a vida, eles é que são preciosos.

Deus muito obrigada pelos meus filhos, eles na verdade não meus, Tu me destes estes filhos maravilhosos que ao tanto para eu cuidar, educar, amar e direcionar no caminho do bem.

Eles são vida de Deus, são tesouros valiosíssimos. Abençoa os meus filhos que são os teus filhos Deus. Eles já são o bem, muito obrigada à vocês meus filhos, eu os amo.
Vocês já tem tudo de que precisam, vieram a este mundo dotado de toda a capacidade, a sabedoria, o amor e toda a força para viver. Meus filhos são luz, são o bem, obrigada.

Deus muito obrigada pelo meu marido, pelo meus irmãos, pelo pai dos meus filhos, pelos familiares, pelas minhas cunhadas, pelos meus subrinhos, meu afilhados(a), por todas as pessoas, pela minha rua, peo meu bairro, pela minha cidade, pelo Brasil, pela minha cidade natal onde começou minha história de vida, pelos meus vizinhos, pelos meus superiores, pelos meus Anjos, Guias e Mentores Espirituais.

Deus muito obrigada pelo meu trabalho, pela comida, pelo dinheiro, pelo ar que respiro, pelo dia, pelos bens materiais, pela água, pela luz, pela internet, pelo telefone,pelo computador, pela skay, por todas as coisas.

Deus muito obrigada por estas situações  e pessoas que me ferem, eu sei que eles são perfeitos, são luz de Deus na minha vida. Eles são o bem, eu é que os tenho visto de forma errônea Deus, perdoe-me por favor.

 E ajude-me Deus, a ver estas pessoas, situações e a mim mesma com a perfeição que Tu fizestes-nos, como a luz, o bem. Que eu veja-nos e sinta-nos, apenas as nossas partes positivas e nunca as nossas imperfeições e partes negativas.

E nesse momento por isso dessa situação e pessoas eu aceito e agradeço a oportunidade de aprimorar-me, pois eu creio que não estou só. Tu estas comigo Deus, e sei que já está resolvido está situação e estou em paz e harmonia com todas as pessoas, obrigada porque assim é.

Deus abençoa a todos e a tudo, pois todos e tudo já são iluminados, já são o bem, já são a paz, já são a alegria, já são tudo de bom e de bem.
Eu não oro para que eles sejam mais isso, mais aquilo, menos isso, para que sejam assim, ou daquele outro jeito, não Deus.

Não sou eu Deus que sou o bem, que sou luz e estou orando para eles serem luz também.
Eles já são iluminados, eu oro Deus porque sou eu que preciso mais do que eles.

Eu oro porque eu preciso ser mais luz, porque eu preciso de mais fé, eu oro porque eu é que preciso me conscientizar mais do que eles, eu oro porque eu é que preciso me fortalecer mais, por isso estou aqui, por isso sou o que sou e faço o que faço. Por isso sou eu quem busco, obrigada, muito obrigada!

Eu oro por eles Deus, porque eu preciso manifestar mais a minha luz que é o próprio Deus, oro abençoando a todos, porque eu preciso purificar-me mais, porque eu preciso aprender mais, porque eu preciso acreditar  que sou saudável, alegre, próspera e ver essa perfeição em mim.

Eu oro Deus porque sou eu estou aqui, agora para me aperfeiçoar, para me purificar, me redimir, me perdoar, me amar, me convencer da verdade do que Eu Sou. Sei e sinto que sou luz porque Tu o Deus me abençoa e eu não posso ficar nem um instante se quer, sem estar junto a Ti.
E ouço com voz calma e que me deixa segura, a tua voz que diz que me ama, que sou teu bem mais precioso, que me orienta em todos os momentos, me guia sempre para o bom caminho.

Oh.. Deus muito obrigada por cuidar de mim, me carregar no teu colo quando mais preciso de ti,  por me amar quando menos eu deveria ser amada, por dizer-me que eu apenas continue sendo  essa luz, que é Você Deus em mim, quando eu nem consigo ver isso. E dizer-me que Tu fazes tudo perfeito, e que Tu Deus, está em todos e em tudo. E tudo é o bem e o bom!

Deus abençoa está pessoa que está lendo isso agora, não porque ela precisa, mas, porque eu preciso, muito obrigada!

Deus obrigada por mim mesma, que eu continue manifestando a tua luz e  levando o amor e a sabedoria a todos e a mim mesma.
Muito obrigada!
Oração do dia 22 de setembro por Idnéia Romitti.

Se você acredita que esta minha oração pode ajudar outras pessoas que você gosta e conheça encaminhe-as a elas e assim, estará ajudando-as. Se for compartilhar lembre de colocar os créditos do artigo por favor.

Gratidão!

Idinéia  Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida
recriese@gmail.com


Realize Tratamentos de Reiki a DistânciaCursos Online e ou o Treinamento Pessoal Online seja o agente transformador da sua mudança positiva de vida para melhor.

Nenhum comentário: