FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


As coisas não estão bem? Experimente, Tratamento Espiritual A Distância!


Se  você, é uma daquelas pessoas, que tem feito de tudo, para as coisas darem certo na sua vida, mas,  parece que tudo acontece ao contrário. Quando você consegue obter êxito em algo, pensa que falta pouco para tudo  ficar bem, que agora vai dar certo. Acontece coisas inesperadas e que pioram ainda mais  as situações. 

Você como bom Guerreiro (a), lamenta o acontecido  e continua. Não se entrega fácil, porém, as coisas não vão para frente, como deveriam ir, ficam estagnadas, a doença começa aparecer. As situações estressantes, fazem com que você, comece a perder a e confiança de viver. Algumas pessoas se entregam a doença ao  vício, a um comportamento, encontrando assim uma forma de se adaptar a sociedade. Sim, porque vivemos em sociedade e  esta exige que sejamos fortes e que tudo dê certo, caso isto não aconteça a pessoa sofre consequências danosas.

Você já se perguntou:

- O que é que tem, que as coisas não dão certo?

- Porque as coisas não estão fluindo e funcionando pra você?

É bem provável, que já se fez estas perguntas, mas não parou para ouvir a resposta ou não teve paciência para isso. Como muitos, quem sabe você, começou a encontrar culpados, pelas coisas na sua vida estarem como estão, pelos erros, pela falta de progresso. Sem contar o quanto fica ouvindo aquela voz dentro de você, te culpando por isso, por aquilo. E assim, você começa numa decadência, de amor próprio, sua estima fica lá em baixo, você se desrespeita o tempo todo, se desvaloriza e se revela uma pessoa triste e infeliz, as vezes maldosa. O seu padrão vibratório fica bem baixo e desta forma você vibra cada vez mais em problemas e atrai  coisas que não quer. 

As doenças e problemas em nossas vidas são acúmulos de energias de baixa vibração, que emitimos ou sintonizamos através da desarmonia  com as Leis da Vida. Isso pode ser desta  vida ou até de outras vidas e vivências.  A dor e o sofrimento são um sinal de que devemos nos harmonizar e nos equilibrar. 

A Vida nos convida, a nos espiritualizarmos para resgatar o "AMOR" que é a cura para todos os males e a solução para todos os problemas.  

O Tratamento Espiritual a Distância tem como objetivo, tornar você mais consciente de seus atos e ações, rever alguns conceitos, perdoar pessoas e situações, resgatar a auto estima, confiança, fé, etc,para que o equilíbrio e harmonia aconteça em sua vida.

Os procedimentos do Tratamento Espiritual a Distância se referem exclusivamente a cura espiritual em sentido Holístico através e principalmente do envio da energia Reiki contribuindo assim com a elevação do padrão vibratório do cliente. 

Como funciona o Tratamento Espiritual a Distância:


  •  São de 3 a 7  dias de tratamento de envio da energia Reiki, depende de cada caso 
  • Durante este tempo o cliente é acompanhado  (através de e-mails  e ou pelo skype), com as  devidas orientações para o seu caso
  • As orientações são: desde, tornar consciente de hábitos a ser mudados e o uso de técnicas da Terapia Holística, para promover sua cura  e bem estar  para resolver seu problemas
Uso de técnicas de cura e conforme a necessidade e abertura vou passando para o cliente. A energia Reiki  enviada depende da permissão e  abertura do cliente e da liberação Cósmica para isso. Muitas vezes o cliente, para melhorar determinada situação, precisa aprender algumas coisas, mudar algo em sua vida, mas, se ele, não quer fazer isso e não conseguiu ainda perceber estas coisas, continua tendo dores e problemas até que  um dia mude. Mas com certeza a energia agiu e o ajudou em outras coisas das quais ele estava menos resistente. 


O investimento  do Tratamento Espiritual a Distância com o uso da energia Reiki e Terapia Holística é passado ao cliente no contato para a realização do mesmo. 


A dor e os problemas da sua vida podem ser bem incômodos, mas não significa que você  precise se sentir  uma vítima. As crises na vida são a grande oportunidade de mudar e se você olhar para trás vai ver que sempre foi para melhor.

Então, dê as boas vindas as crises, você consegue suportar, você pode,  elas só estão a sinalizar que algo precisa ser mudado e você é capaz de fazer mudanças.



Namastê!
Idinéia Romitti
Terapeuta Holística, Mestre Reiki e Coach Pessoal
Contato: recriese@gmail.com

Você, precisa também conhecer e realizar o Treinamento Pessoal Online, saiba mais, clique no link abaixo: Com Idinéia Romitti e Ivo Maioli




Nenhum comentário: