FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Dica Terapêutica " TPM"



Olá! Domine seu hormônios.
Você mulher, que  naqueles dias do seu período menstrual,   fica de mau humor,  ansiosa,  com dor, carente, triste,  sensível,  irritada, com vontade de esganar todo mundo...

Aqui, vai algumas dicas simples para vivenciar este momento com mais tranquilidade:
tpm


  • Tenha uma alimentação rica em serotonina e potássio, neste período, é bom ingerir alimentos: como banana, abacaxi, e alface, que ajudam a eliminar as tóxinas e a retenção de água no corpo, por conta dos hormônios.
  • Fazer exercícios físicos libera as energias contidas, liberam endorfinas, que tem ação analgésica e ativam a circulação, tirando o foco do útero e ovários.
Pequenos problemas podem se transformar em tragédias e aí vem aquela vontade de esganar quem estiver por perto, antes de explodir com alguém:
Recrie-se


  • Respire profundamente umas 3 vezes
Pergunte-se:

  • É necessário agir desta maneira?
Respire novamente e diga à você mesma:

  •  Esta tudo bem!
Este é um período excelente, para você expressar-se com  seu marido e família, dizendo que quer ser acariciada, abraçada e apenas ficar juntinho.
Você vai passar por este período com maior naturalidade e colocando a atenção ao que importa, o seu bem estar, físico, emocional, mental e espiritual.
Use esta frase durante este período, muitas vezes no seu dia, e perceba como te faz sentir mais segura e tranquila. "Esta tudo bem".....
Mulher ame ser Mulher e todas as fases e períodos de sua vida!


Com amor e gratidão.
Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida 


Nenhum comentário: