FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Uma dica de Prosperidade

Lendo o livro "Prosperidade" de Lair Ribeiro, percebi  a importância de se fazer terapia de Renascimento, copiei o trexo para vocês, onde ele fala sobre o Rebirthing, Renascimento.

Existem alguns fatores psicológicos importantes que é preciso equilibrar, no caminho da Prosperidade. 

O primeiro fator é a experiência do seu nascimento. Saimos de uma situação confortável para um lugar desconhecido que, logo no primeiro momento nos parece inóspito: uma luz forte ofuscando os olhinhos ainda fechados mas sensíveis e um “comitê de recepção” nem sempre carinhoso, recebendo o neném com palmadas no bumbam.

Nossa primeira vivência de respiração no mundo fica em nosso cérebro relacionada ao medo da morte. Chorando, em meio a esse pânico, você começou a respirar nesta vida, e essa lembrança se revive, inconsciente, cada vez que se respira.

- Ë aí, como resolver esse problema?
Há lá uma técnica de regressão chamada rebirthing, que faz a pessoa reviver seu próprio nascimento, relembrando os detalhes ocorridos e as emoções que surgiram ali. Mas esse trabalho precisa ser feito com um profissional especializado. Procure um. Faça junto com sua esposa, para que um ajude o outro fazendo o papel de “mãe”, e será muito bom para os dois. Muita gente não deslancha na vida por causa do trauma do próprio nascimento. 

Idinéia Romitti
Terapeuta Renascedora
idineiaromitti@gmail.com

Nenhum comentário: