FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Ano Novo "Vida Nova"

Ao iniciarmos cada ano novo brindamos desejando paz, amor, saúde e tudo de bom! Gostaríamos de receber isso tudo no momento do brinde, como num passe de mágica. Talvés a vida nem teria graça se assim acontecesse, pois nos movemos por desafios. Tudo o que desejamos tem que ser conquistado. A conquista requer esforço, paciência, trabalho, alegrias, tristezas, mudança interior que refletirá em nosso
 exterior. Recriar-se, espiritualizar-se é o caminho.

Espiritualidade é o que todos nós precisamos para que nossos desejos se realizem.  Quando nos espiritualizamos, tudo o mais vem junto, o amor... a paz... o sucesso... a saúde... o dinheiro....e tudo o que julgamos necessário para nossas vidas. Mas o que é espiritualidade?

Espiritualidade é recriar-se, renovar-se. Olhar para dentro de nós e encararmos nossas fraquezas e virtudes de frente, cara a cara. Ter a coragem de querer mudar. Se estamos sofrendo, só desejar que o sofrimento pare não resolve, é preciso mais, em primeiro lugar é preciso tomar a decisão de querer mudar, depois tomar  decisões  e atitudes novas, sabendo que uma mudança começa acontecer, e toda mudança gera desconforto. 

Com o  intuito de mudar a vida para melhor o universo estará apoiando; e o desafio vale a pena, melhor  que deixar tudo igual e ficar só lamentando, sem nunca tentar e experimentar o melhor que a vida tem para cada um de nós.

Se desejamos paz, amor, saúde, prosperidade, bens materiais entre outras coisas, saibamos que: Tudo o que é desejável é realizável!

Recrie-se em 2011. Busque ter contato com a parte perfeita que existe dentro de você! Cure-se! Olhe para as tuas emoções, sejam elas negativas ou positivas. Sinta  o que querem te dizer, ouça a voz do teu coração. Não tenhas medo, acalme-se. Pare um pouco, pois é só quando paramos que  entramos em contato com nossa verdadeira natureza.

Sigamos nossa intuição. Dentro de nós exite uma força poderosa capaz de mover as nossas montanhas. Estamos aqui para reapreender; recriar-se, experimentar. Sentir a nós mesmos, nos amarmos, cuidando de nós.

Recrie-se, espiritualize-se! Conheça a ti mesmo e ouse mudar a sua vida para melhor, as portas do céu se abrirão para você e consequentemente tudo o mais lhe será acrescentado... Sim, o universo dirá sim, à sáude, ao dinheiro, a casa, ao carro, ao emprego, à tudo; tudo o que desejarmos e ousarmos mudar.

Neste ano de 2018 recrie-se!!!
Eu já comecei a me recriar, muito aprendizado nesse ano que passou e novas vivênciasAno novo vida nova. Um novo ciclo começou para mim e minha família.
Comece você também a  recriar-se e a espiritualizar-se!

Um abraço!!!!

Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida 
recriese@gmail.com

Espaço Holístico Recrie-se
Contrate os serviços ONLINE do Espaço Recrie-se:
atendimentoscoaching e cursos  Terapias holísticas...
Adquira Meu livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz, disponível para compra no Clube dos Autores.

Nenhum comentário: