FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Circulo Mágico De Proteção Energética

Circulo Mágico De Proteção Energética

Olá Amigos!
Todos os dias precisamos nos sentir seguros e protegidos e para isto usamos de muitas maneiras, cada pessoa conforme sua crença e seu modelo de viver a vida. Porém todos temos em comum o desejo de que nós, nossos familiares, bens, trabalho, finanças, negócios, clientes, casas e muitas outras pessoas e situações estejam protegidos e para isto vou ensinar uma forma rápida e simples que o Mestre Saint Germain da Grande Fraternidade Branca nos ensina e você pode sentir-se seguro e usar com sucesso para si e os demais que queria proteger.

O  Circulo de Proteção Energética é imaginar em volta de si e de quem queira proteger um circulo tridimensional  de luz, da cor ou cores que sentir que seja o que precisa no momento, que envolve e protege e impede do mal entrar, do negativismo e forças energéticas destrutivas, nos assegurando que possamos estar vibrando em um padrão vibratório elevado e assim seguros poder nos ajudar a nos equilibrarmos e hamonizarmos, sentindo-nos amados e queridos, com que é convicção de que tudo que esta acontece é para o nosso melhor bem!

Com o Circulo Mágico de Proteção Energética podemos sentir que estamos em conformidade com nosso Deus Interior, nosso Eu Sou  manifestando aqui na Terra as boas coisas  para nós, sem a interferência do ego.

Vou ensinar agora como eu faço que é o Circulo Mágico de Proteção Energética. Todas as manhãs antes de levantar da cama ou enquanto faço meditação afirmo e ativo-o para mim, os meus e tudo que desejo que esteja envolvido e protegido. Sinto que estamos seguros e protegidos pelo dia que vem pela frente até que ele termine e que tudo esta bem. Planejo meu  dia com amor e deixo que assim seja! Agradeço e pronto!

Ativando e afirmando o Circulo Mágico de Proteção Energética 

Em nome da minha amada e poderosa presença Eu Sou e do meu Santo Cristo Pessoal eu ( diga o seu nome) ativo e afirmo o Circulo Mágico de Proteção Energética  envolvendo a mim, minha família,  minha casa, meus bens, meu trabalho, meus negócios ( e algo mais específico que queria, pode ser pessoa ou situação) e tudo o que me diz respeito direta ou indiretamente. O Circulo Mágico de Proteção Energética é invensível, invulnerável e repele todo o pensamento negativo que queria penetar em nosso campo pessoal e nos protege de todo o mal e mau. Assim seja e assim é! 
Amém! Obrigada! Eu Sou! Eu Sou! Eu Sou!

Você pode escrever em um papel esta proteção do Circulo Mágico de Proteção Energética  e ter este papel consigo até que decore e aí fica mais fácil. Faça todos os dias e sinta os benefícios e o bem na sua vida e em tudo o que lhe diz respeito.  É assim que se cria um hábito e cria um novo modelo de viver a sua maneira.

Com este exercício você usa o pensamento para afirmar, visualizar, a emoção  para ver, sentir e assim  cria uma realidade de proteção e bem estar.
Eu Sou Deus em ação!
Um abraço!

Namastê!
Idinéia Romitti
Terapeuta Holística especializada em Renascimento, Floral de Bach, Reiki, Aromaterapia, Cromoterapia e Coach de Vida
recriese@gmail.com


Para tratamentos, cursos, consultas e treinamentos a distância ou presencial entre em contato.
e-mail: recriese@gmail.com

Navegue pelas páginas do blog e confira  meus trabalhos Online e presencial.


Acesse a 5ª Dimensão com a energia Reiki
Terapia Reiki e Cursos de Reiki pela internet

Treinamento Pessoal Online

Assista o vídeo que fiz da prece do perdão:

Meditação de limpeza de crenças e reprogramação de um novo padrão de consciência

Hangout sobre Tratamento com a Energia Reiki a Distância



















Nenhum comentário: