FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Será que você ainda está casado com alguém do seu passado?


Será que você ainda está casado com alguém do seu passado? Pode ser por isso que você está só ou sofre por amor, mesmo sabendo que poderia ser feliz.
Relacionamentos criam laços energéticos e que duram muito tempo se tiver conflito ou algo mal resolvido, precisa ser limpa essa energia para que uma nova energia se faça, afim de atrair um novo amor livre do passado.
MELHORAR A VIDA AFETIVA
E tem mais, os laços energéticos com os pais também influenciam no relacionamento afetivo. Você pode inconsciente estar repetindo os mesmos padrões familiares da sua família, honrando, sendo leal a mesma dor da mãe, do pai de forma negativa e por isso sofre no amor e até repete a mesma história ou parecida. Precisa limpar essa energia e honrar aos pais de forma positiva, fazendo algo diferente, algo como: sendo feliz no amor, mesmo que os pais, o sistema familiar não foi.
MELHORAR A VIDA AFETIVA
OPORTUNIDADE
Limpe bloqueios no amor e entre na energia que possa fazer fluir a vida afetiva com o Tratamento da Mesa Coletiva, dia 16 de novembro de 2019 pelo Espaço Recrie-se Online.
Saiba mais aqui.
INSCREVA-SE AQUI.
E a constelação familiar online do Espaço Recrie-se vem olhar a imagem interna de como está a sua vida afetiva e colocar em ordem o seu sistema familiar para que possa formar uma nova imagem interna, a qual possa vir a ser um guia para uma vida feliz no amor, na vida afetiva.
Saiba mais aqui.
INSCREVA-SE AQUI.

Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida
recriese@gmail.com
Realize Tratamentos de Reiki a Distância, Cursos Online e ou o Treinamento Pessoal Online e seja o agente transformador da sua mudança positiva de vida para melhor. 



#amor #relacionamento #liberdade #felizadois #felicidade #almagemea #paixão #casamento #união #vidaafetiva #euteamo #embuscadoamor #energiadoamor #mesaradiônicaparaoamor #terapiaquântica #potencial

Nenhum comentário: