FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Seja Positivo e Viva Positivamente


Não são as outras pessoas e nem as coisas que podem nos fazer felizes e plenos, somos nós mesmos com a gente mesmo.
É uma questão de escolha e agir de acordo com o que se quer ser, ter e viver. 
Quando alguns poucos anos atrás essa ficha caiu para mim no mais profundo do meu Ser, embora eu já soubesse disso, mas não estava vivendo no dia a dia na totalidade, passei a escolher estar alegre, ser alegre, estar saudável, ser saudável, estar próspera, rica, abundante, ser próspera, rica, abundante e assim plenamente feliz e realizada independente do que quer que acontecesse. 
Entendi a energia da coisa e que devo ser excelente, fazer e viver com Maestria e fazer tudo para ser, ter e viver o que quero. Focar no quero e não mais no que não quero.
E sabe o que aconteceu e vem acontecendo desde então?Tudo em mim e na minha volta mudou para melhor. Eu Sou O Observador e vivo consciente dele em minha vida.
Não sou perfeita não, mas é muito mais leve, livre e bom viver assim.
Recrie-se a sua vida, vem para o Espaço Recrie-se Online e realize conosco os atendimentos que despertam o pleno potencial.
Cursos e muito mais.
Abraço de boas vibrações
Idinéia Romitti 
Terapeuta, Coach e operadora de Mesa Radiônica e Tarot
Colunista do site o Segredo
Escritora do Livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz

Nenhum comentário: