FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Relato de tiragem de Tarot Psiônico - Vaga de trabalho


Cliente fez a Tiragem de Tarot Psiônico de ação pulsada de 6 cartas para uma orientação profissional. Primeiramente ela nem sabia o que queria. Depois de um tratamento de Mesa Radiônica Quântica também aqui do Recrie-se online, ela recebeu uma proposta ousada e incrível de trabalho, ela disse: 
"Idi, eu nem sei como aconteceu, só sei que aconteceu, eu tive uma proposta incrível de trabalho"
Só até aqui já é fabuloso, mas aí ela quis fazer um Tarot para saber se tudo ia dar certo para essa vaga, pois estava muito agitada e já não sabia se ia fluir.
Fiz a Tiragem de Tarot de 6 cartas e foi muito linda, pois os caminhos dela estavam super abertos para um salto evolutivo através dessa vaga de trabalho e esse podia ser o grande momento dela.
Porém tinha energias contrárias  como ela estava sentindo. Logo as energias foram limpas, equilibradas e transmutadas. 
E hoje a 9 dias depois, ela me enviou o áudio onde o gerente da vaga dela pedia que passasse lá deixar seus documentos que está tudo certo para ela começar. Ela está muito feliz e realizada e eu também com essa poderosa ferramenta energética que é o Tarot Psiônico realizado pelo Espaço Recrie-se online com Idinéia Romitti. 
Saiba mais sobre Tarot Psiônico de ação pulsada que além de diagnosticar, é ativado a energia das cartas que ajuda a melhorar o quadro das situações.
Faça  sua inscrição AQUI.

Idinéia Romitti 
Terapeuta, Coach e operadora de Mesa Radiônica e Tarot
Colunista do site o Segredo
Escritora do Livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz

Nenhum comentário: