FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Desanimado de tanto esforço para dar certo? Mesa Radiônica Quântica o Tratamento que faz tudo entrar nos Eixos

Você sabe o que fazer e coloca todo o teu esforço, mas a vida não flui e você se frustra e desanima? É com você que estou falando? 

A Mesa Radiônica Quântica realizada pelo Espaço Recrie-se Online promove a elevação das energias, da frequência vibracional. Como sempre digo ao clientes, essas energias não se vê, se sente na vivência da vida, quando tudo fica bloqueado, estagnado, quando não melhora de jeito nenhum de uma doença ou situação de vida. 
Essas situações são tratadas pela mesa e podem ser qualquer situação, desde o setor da saúde, da prosperidade, abundância, do sucesso, do trabalho, da harmonia, da família, do relacionamento e muito mais. No Espaço Recrie-se online.
As ferramentas de tratamento que são ativadas pelas Geometrias Sagradas dos Mestres Ascencionados( Arcanjo Miguel, Kuan Yin, Saint Germain...) tem um poder incrível usado na mesa radiônica quântica. Algumas das ferramentas do tratamento com a mesa são:
-Florais de Bach

-Constelação Familiar

-Regressão e reprogramação 

-Salto quântico no passado ou no futuro

-Cromoterapia

- Ativação do DNA...

-72 nomes de Deus

- Gráficos Radiônicos

- Runas

E muitas outras ferramentas poderosas que quando ativadas pela mesa fazem maravilhas. 
Se você sente que sua vida não vai pra frente, tem dificuldades, problemas que se repetem e não se resolvem mesmo com toda a sua força de vontade. Você sabe o que tem que fazer na vida para prosperar, mas não consegue e isso te frustra e deixa desanimado. Calma! 
Tenho aqui nesse tratamento com a Mesa Radiônica Quântica do Espaço Recrie-se a melhoria que você tem clamado que aconteça, para que sua vida flua. Vem, saiba o que é a mesa, como funciona, qual o seu investimento e realize a sua inscrição. Você merece viver o melhor e com esse tratamento pode vir a viver o que sempre quis. 
Idinéia Romtti Terapeuta, Operadora de Mesa Radiônica Quântica e Coach de Vida. 

Vídeos:https://www.youtube.com/playlist?list=PLH_x8uSLs36Jlx0bEtswzaFGJV4DyljyP

Site:https://goo.gl/uUajQ5 -

Inscrição:https://goo.gl/3imsmR

Nenhum comentário: