FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Só o Amor Não Basta - O Amor Precisa de Ordem



Já ouviu ou mesmo disse expressões tais como: - onde foi que errei, dei tanto amor.. - não foi por falta de amor que isso aconteceu, amei tanto.... - dei tudo com tanto amor.. 
Onde tudo se perdeu?
Será que só o amor basta?

Filhos tão amados pelos pais, pela família e se perdem no caminho..., Pais que querem a todo custo ser filhos dos seus filhos, filhos que são obrigados a ser os pais dos pais... casais que marido busca uma mãe na esposa, esposa que busca um pai no marido... 
E todos dizem: Mas tinha tanto amor, como pode tudo ter sido assim? Não foi por falta do amor, porque ele, ela, eles foram tão amados.
Entender que só o amor não basta é TUDO, é o começo de uma grande LIBERTAÇÃO. 
O AMOR PRECISA DE ORDEM. 

Só o amor põe ordem na casa, ou seja, só a ordem faz com que cada um se ajuste no seu lugar e o amor possa fluir. Os pais ficam no lugar de pais com o peso de seus destinos e vidas, com o que é deles. Os filhos ficam no lugar dos filhos, ajudam os pais como filhos, mas não carregam as suas dores, vivem feliz a sua vida em honra aos que vieram antes. Os casais são o homem e a mulher completos não mais infantis, crescidos e com maturidade, e juntos fluem na vida...E tantas outras situações se ajustam, harmonizam e equilibram.

Olhe para a sua vida, através das ordens do amor pela constelação familiar a distância no Recrie-se com Idinéia Romitti​.
Melhore a qualidade da sua vida e seus descendentes melhoram também. Seja o que quer SER agora.Constele a sua vida.

Idinéia  Romitti
Terapeuta Holística e Coach de Vida
Contrate os serviços ONLINE do Espaço Recrie-se, tudo para limpar crenças e sentimentos negativos e reprogramar-se mental, emocional, físico e espiritualmente.


Adquira Meu livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz, disponível para compra no Clube dos Autores.

Nenhum comentário: