FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Vivendo a Mente de Prosperidade


Você gostaria de viver com a mente programada para a prosperidade?
Muitas pessoas dizem: - "eu sou uma boa pessoa, não faço o mal, mas não sei porque não prospero".
Como diz aquela velha frase, " de nada adianta não fazer o mal, se não fizer o bem".
Mas o que isso tem a ver com a prosperidade? E não estou falando de ser bom com os outros, de caridade ou coisa assim, me acompanha que você já vai entender.
Veja um exemplo: Digamos que uma pessoa não prospera e não entende porque, já que ela não faz mal algum e é uma boa pessoa. Mas veja o seu padrão de pensamento e sentimento e o que é fazer o bem que não permite que prospere.

Padrão de pensamento: A pessoa pensa
- Sou uma boa pessoa, não faço mal, eu devia prosperar, mas não prospero. 
Percebe, a pessoa pensa que não pode prosperar, embora acredite ser uma boa pessoa e não fazer o mal, mas não crê ser possível prosperar quando diz "devia".
Padrão de sentimento: A pessoa sente
- Me sinto triste, as vezes amargurado, não tem jeito de prosperar, acho que a prosperidade não é para mim.
Percebe, a pessoa sente-se triste, em uma vibração muito baixa e sente que não é para ela, logo ela não prospera. 

A junção de pensamentos e sentimentos criam a realidade.
Mas como viver então em processo de impecabilidade, que não é só não fazer mal, é fazer o bem, ou seja: pensar e sentir adequadamente com uma mente prospera?

Como viver com a mente programada para a prosperidade?
Assista a vídeo 3 do workshop gratuito, esse vídeo é: VIVENDO A MENTE DE PROSPERIDADE

Venha, realize o Treinamento Pessoal Online do Espaço Recrie-se conosco.

Idinéia Romitti
Ajudo  as pessoas a mudarem suas vidas através de um novo padrão de pensamentos, sentimentos e comportamentos e assim conquistarem o que elas tanto querem.
Espaço Recrie-se - Torres - RS
http://idineia.blogspot.com

https://www.youtube.com/user/idiromitti

Nenhum comentário: