FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Como Você está se Sentindo? Florais de Bach Online


Você já teve a sensação: estou me sentindo tão estranha(a) últimamente? 
Não sou eu mesmo(a), estou irritado, ansioso demais, com medo apavorante, uma tristeza que vem do nada e depois passa entre outros sentimentos
E os pensamentos agitados? Não consegue se concentrar, fica com o pensamento fixo em algo e fica exausto(a), insônia ou sono excessivo entre outros incômodos que agridem a sua personalidade.
A nossa personalidade percebe quando as emoções estão em desequilíbrio, quando algo está de mais ou de menos, pois esse desequilíbrio gera desordem na nossa vida. Como equilibrar a nossa personalidade sem agressão de uma maneira natural, benéfica e sádia? 
RESPOSTA: Com o uso de Florais de Bach. Eles são responsáveis por equilibrar e harmonizar os nossos sentimentos, entrando em contato com a nossa essência pura e perfeita que é o Deus em nós e sem agredir. Assim os sentimentos se equilibranm e a nossa personalidade também. 
Pessoas mais sensíveis que conhecem bem a sua personalidade, já nas primeiras 4 gotas de floral, sente que algo mudou para melhor e sem efeitos colaterais, mas de uma forma agradável.
Quem pode tomar Florais de Bach? Faz bem para todos, crianças é uma maravilha, bebês, crianças em fase escolar, adolescentes, crianças problemáticas, jovens, adultos, pessoas mais velhas e até para animais de estimação e plantas.
Saiba mais sobre os Florais de Bach aqui no meu vídeo.
E para realizar atendimento oline para Florais de Bach comigo pelo Espaço Recrie-se, acesse aqui.

Idinéia Romitti
Ajudo  as pessoas a mudarem suas vidas através de um novo padrão de pensamentos, sentimentos e comportamentos e assim conquistarem o que elas tanto querem.
Espaço Recrie-se - Torres - RS
http://idineia.blogspot.com

https://www.youtube.com/user/idiromitti

Nenhum comentário: