FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Reiki - Essencial Renascer


pREIKR
Reiki essencial

reventarmonizado, agindo sempre na causa dos problemas.
Reiki é uma antiga arte de cura pela imposição das mãos.Foi redescoberta no Japão durante o século XIX, pelo Dr. Mikao Usui, monge cristão de origem japonesa, porém, este já era mencionado em sânscrito pelos antigos Sutras da Índia, há mais de 2.500 anos.

 Reiki é uma terapia baseada na canalização da energia universal (rei) através da imposição de mãos com o objetivo de restabelecer o equilíbrio energético vital de quem a recebe e assim, restaurar o estado de equilíbrio natural, seja ele emocional, físico, mental eu espiritual, podendo eliminar doenças.

Reiki é uma palavra japonesa que se define como: 
Rei:  “Energia Côsmica Universal”
Ki: " Energia Vital que nos envolve"

Reiki constitui a energia da cura natural, ( Energia Côsmica Universal) e esta passa a fluir de forma poderosa e concentrada através das mãos do Terapeuta ( canal de Reiki)  para o cliente ( receptor) de  Reiki, equilibrando e harmonizando os chacras, além de equilibrar de forma natural  a saúde física, emocional, mental e espiritual.

O Reiki atua com resultados concretos na ansiedade, stress, depressão, insonia, medo, insegurança, assim como nos órgãos, tecidos e sistemas.
Reiki é um sistema natural de harmonização e reposição energética vibracional que mantém e recupera a saúde.


Reiki

Benefícios do Reiki

Reiki acalma, reduz o stress e provoca no organismo uma sensação de profundo relaxamento, conforto e Paz.
* Reiki pode trazer-lhe uma clareza espiritual que antes não sentia.
*O Reiki ajuda no processo de libertação das emoções.
* Reiki limpa e clarifica o seu campo energético.
Reiki alivia a dor.
* Reiki consegue aumentar o nível e a qualidade do sangue que circula no nosso organismo, conseguindo mesmo fazer parar pequenas hemorragias.
* Reiki consegue “limpar” os nossos órgãos como o fígado, rins, as artérias e outros.
*Reiki melhora a autoestimaautoconfiança, melhora a qualidade do sono entre muitos outros benefícios...

Para Quem se Destina o Reiki

Reiki

 Reiki é para todos, ele pode ser aplicado em: adultosidosos, criançasgravidasbebês animais plantas e até mesmo o Planeta Terra, se assim o desejar, tudo está dentro do pensamento e amor que emite na prática do mesmo.
Existe a possibilidade de Reiki a distância. Para tratamentos a distância, informe-se pelo e-mail de contato.  Acesse o  link abaixo  para saber sobre este tratamento com Reiki a distância.

http://idineia.blogspot.com.br/2013/11/as-coisas-nao-estao-bem-experimente.html

Descubra o poder do Reiki Essencial em sua vida!


Os cinco princípios do Reiki 

5 princípios do reiki


Imagine viver estes princípios no dia a dia... Reiki eleva o padrão vibratório contribuindo para  que tenhamos uma vida melhor e assim o mundo fica melhor.

Cursos de Reiki  em 4 Níveis à Distância

Curso reiki a distância


Os cursos de Reiki Essencial são  em quatro níveis.  Todos eles trabalham para elevar o padrão vibratório da pessoa que  recebe a energia Reiki.   A energia atua nos níveis físicos, mentaisemocionais espirituais.

O 1º nível de Reiki é o"Despertar" porque é um despertar que acontece em todos os sentidos. O primeiro nível também é chamado de físico, já que a transmissão da energia Reiki produz-se por contato através das mãos do terapeuta para o paciente.

O 2º nível de Reiké a " Transformação", atua  no campo emocional, mental e pode ser enviado Reiki a distância para qualquer lugar e situação, presente, passado  e futuro.

O 3º nível é a " Realização"você se beneficia com as técnicas e uso dos símbolos do mestrado , ainda não pode ensinar Reiki.

O 4º nível, é o " Mestrado" ou o nível do professor de Reiki, já pode ensinar Reiki a outros e ajudar ainda mais na elevação do padrão vibratório do Planeta.

Volto a lembrar, que, todos os níveis de Reiki agem  a nível, mental , emocional , físico e espiritual, contribuindo para a cura do Ser de forma integral.
Reiki modifica a pessoa, que passa  a ter uma nova maneira de agir, ser , pensar e sentir. Se  a pessoa, junto com o Reiki, promover  o seu desenvolvimento e auto conhecimento a mudança é muito significativa

Como são Realizados os Cursos de Reiki ONLINE

 Curso Reiki a distância

Quando você encontra o Reiki ou ele te encontra, você começa a se conectar com as mais altas vibrações da fonte Cósmica Universal de puro "Amor", amor este capaz de curar suas dores da alma mais profundas e te dar bem estar e muita paz. Você começa a se ver diferente, menos amargo(a), mais gentil consigo próprio(a) e com os demais, você vive mais amorosamente.

O Reikiano (a) é um canal  que através da mãos canaliza a energia Reiki para si e para os outros. O Reikiano (a) contribuí para um mundo melhor.


Os cursos de Reiki são realizados pela internet, através do skype, individual ou em grupo, com dias e horários à combinar. Interessados favor entrar em contato pelo e-mail: recriese@gmail.com

Você recebe um  certificado para cada curso realizado. Os cursos são realizados 1 de cada vez.

Reiki a distância já não é mais  obstáculo. As Iniciações a distância não deixam nada a desejar das presenciais, já que todas as informações são passadas amorosamente, porque o Reiki é apaixonante e como Mestre, estou sempre dedicada e disponível a qualquer dúvida, o aluno poderá sempre me contactar.

Mestre de Reiki e o Iniciado estão conectados energeticamente, tempo e espaço são inexistentes, é assim na cura a distância como também na iniciação e curso a distância. Eu como  Mestre Reiki sou  apenas um canal para que a energia se manisfeste, a maior parte é  transmitida pela  Hierarquia Reiki.

O curso é feito pelo skype com vídeo e aúdio,  em formato de aula ao vivo e além disso você recebe uma apostila para estudos em pdf que é enviada por e-mail As dúvidas são sanadas no curso e por e-mail e conforme forem surgindo.
Após  o curso online  e o estudo da apostila, mais os  contatos  para avaliar como esta o aluno, é  marcado a iniciação com o aluno a distância

Os 21 dias da Iniciação e purificação

reiki

São feitas 4 iniciações, 1 para cada nível de Reiki. Apôs cada  iniciação de Reiki o iniciado passa por um período de 21 dias de purificação e harmonização da energia em seu Ser. Durante este período o iniciado faz auto tratamento com a energia Reiki diariamente.

A escolha por fazer um curso comigo como professora de Reiki é sua, sinta em seu coração e se estiver disposto e pronto eu te ensino esta maravilha que é o Reiki com muito amor!

Idinéia Romitti
Mestre em Reiki Essencial
Terapeuta Holística e Coach de vida

Renascimento ou terapia da respiração consciente 

Treinamento Pessoal Online

Terapia Reiki

Terapia hooponopono

Nenhum comentário: