FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz

Olá! Bem vindos! Recrie a sua vida!
Assista meu vídeo e conheça os 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz


Meu livro "5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz".Disponível para compra no Clube dos Autores. Clique  aqui.


O Que Me Levou a Ecrever O Meu Livro " 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz"

Fiz um vídeo falando em específico sobre o meu primeiro livro "5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz". Nesse vídeo conto um pouco de mim, da minha vida pessoal e olha que não sou de falar sobre mim,... muita emoção rolou aí, confira.
Saiba a verdade sobre meu primeiro livro "5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz".
E para você adquirir meu livro no Clube dos Autores, acesse o link abaixo:

Clique na imagem e assista meu vídeo no meu canal no youtube.

Com amor e gratidão.
Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach Pessoal 
Realize "Atendimentos ONLINE" seja o agente transformador da sua mudança positiva de vida para melhor.


.5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz   Idinéia Romitti
Olá! É com muita alegria e gratidão que venho compartilhar com você o meu livro. O meu primeiro livro que se chama
" 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz"

                   QUERO COMPRAR AGORA

Este livro é o resultado de minha  experiência pessoal e do meu trabalho como Terapeuta Holística e Coach Pessoal no Espaço Holístico Recrie-se com trabalhos realizados principalmente ONLINE e presencial.


Todos temos desafios a ser enfrentados na vida e muitas vezes nos abalamos e nos deixamos ir com as circunstâncias, com os acontecimentos e isso não nos ajuda a ficar bem, a sermos felizes

Eu queria e quero me sentir feliz todos os dias e que minha família, meus clientes e todas as pessoas também se sintam felizes todos os dias. Então, pensei em uma forma prática e eficaz, pois o viver diário é muito importante para essa nossa felicidade.Com minha experiência de vida, meu aprendizado nas Terapias, no Coaching e tudo o que estudo e aprendo, desenvolvi 5 hábitos diários e coloquei em prática. Estou colocando em prática e o resultado? "funciona".


E disso escrevi o meu primeiro livro, que já está disponível para compra no clube dos autores, em dois formatos, formato de livro impresso ( livro físico) e também em formato de ebook ( formato epub - livro virtual).

Se você tem interesse e quer saber mais sobre este meu livro, quer ler as primeiras páginas e para adquirir o meu livro clique abaixo:
Namastê!
Idinéia Romitti
Terapeuta Holística e Coach Pessoal

recriese@gmail.com
Conheça o Treinamento Pessoal Online do Espaço Recrie-se


2 comentários:

Unknown disse...

Olá Idinéia!

Tudo bem?

Acabei de ler o seu livro, e te digo que é maravilhoso. Eu lendo me vi no começo deste ano, confuso e desmotivado e de como você apareceu na minha vida, a primeira terapia e eu esperando um milagre e algo imediatista, mas você com calma e simplicidade me mostrou que as coisas acontecem no seu tempo e que a ansiedade é nossa pior inimiga. A partir da segunda terapia, fiquei mais seguro e aprendi a me conhecer a reconhecer o sentido da gratidão em minha vida, no qual deixei de ouvir o ego e mudar minha essencia. E com sua ajuda na terceira terapia ajudou em muito a não desistir e mudar situações que antes eu daria como perdidas em oportunidades em todos os sentidos.
Te agradeço de coração e você pode ter a certeza que você ajudou uma família inteira, que nesta mesma época estava toda perdida e passando essas festas sem motivação e deixando a vida nos levar, e hoje eu posso dizer que está muito melhor, e até falei com minha filha sobre isto, que a gente não teve tempo de nem se emocionar e sentir o espírito do Natal no ano passado e agora a gente senta e vê o quanto a gente cresceu e aprendeu.
Meu próximo objetivo é aprender e fazer a terapia do renascimento, aliás foi ele que me levou a te achar na Internet e me inscrever no blog. Se você puder me passa como voce pode fazer a distância.
Novamente te agradeço e peço que Deus continue a te iluminar sempre te abrindo caminhos maravilhosos e te traga àquilo que você procura e almeja.

Namaste!

Idinéia Romitti disse...

Que lindo seus depoimento Rogério!!! Obrigadaaaaa! Sou grata!
Muitas alegrias, conquistas e vitórias em sua vida!!!!
Namastê!