FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Idinéia Romitti

Trabalho como Terapeuta Holística. Operadora de Mesa Radiônica Quântica e Coach Pessoal no ESPAÇO RECRIE-SE, com atendimentos online a mais de 10 anos. Tenho formação em Terapia de Renascimento e Mestrado em Reiki entre outros.

Em meus atendimentos, cursos e treinamentos, viso despertar as pessoas para o seu pleno potencial - com foco em três pilares: vida financeira, Saúde e Família!

As terapias e técnicas usadas por mim no RECRIE-SE incluem: constelação familiar, Mesa Radiônica Quântica e Radiestesia, Florais de Bach, EFT, Ho'oponopono, ThetaHealing, Tarô,Tarot, Oráculo,  Curso A Mulher e seu Sagrado Feminino, entre outros.

Autora do livro "5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz". Minhas abordagens incluem técnicas de reprogramação mental e emocional, limpeza de crenças limitantes, sentimentos negativos, equilíbrio energético e cura integral de Ser!

A Meditação também sempre me foi uma grande aliada, entrar em contato comigo mesma no mais íntimo de mim, sendo apenas quem sou, faz a diferença no meu dia a dia.

Residir em Torres, em meio a estas admiráveis paisagens marítimas, onde o mar encontra o penhasco, proporciona em mim sensibilidade e uma inspiração profunda, meditativa... onde um contato estreito com a mãe natureza fez exaltar em meu espírito uma nova visão acerca do Cosmos.

Tudo isto tem somado e contribuído para me tornar um Ser Humano melhor e ajudar aos demais que querem e desejam se melhorar em todos os sentidos de sua vida.
Em meus artigos do blog, procuro sempre passar a importância do amor e do contato humano, ingredientes fundamentais para o desenvolvimento, bem estar e evolução do ser humano.
Sou idealizadora do Espaço Recrie-se Online, espaço de atendimento a distância.

Abraço de boas vibrações!!!
Idinéia Romitti 
Terapeuta, Coach e operadora de Mesa Radiônica e Tarot
Colunista do site o Segredo

Escritora do Livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz

Acesse
http://idineia.blogspot.com
Instagram @idineiaromitti
Youtube



Nenhum comentário: