FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Você sabe empreender? Seja um líder de sucesso!



Você está vivendo como se a vida não tem saída, tudo virou uma bola de neve e como sair disso? Está sentindo-se impotente? Eu sei bem o que é isso, passei por esse estado, me culpava, até entender que que eu não tinha culpa, eu só não sabia o que fazer.

Não é culpa sua, tem um jeito de mudar isso em sua vida.

Eu aprendi e criei um curso e nele eu te ensino como eu mudei de uma vida cheia de dificuldades para, mais realizações, soluções, crescimento, progresso de vida, sendo líder de mim mesma e consequentemente da vida. 

Este curso chama-se: 





É um curso com 8  lições para serem feitas em 8 dias.  Porém esses 8 dias serão infinitos como o número, porque você vai ficar a vida inteira nessa energia de líder com potencial liberado.
São áudios de ensino e aprendizado e áudios de meditações, mais exercícios para colocar em prática, na ação da vida no dia a dia focando em mudar a sua vida, sendo líder.

Vem ser esse líder que faz a diferença, começando na sua vida.

Veja o que você irá vivenciar em cada dia do Curso.

Empreender
1º. DIA - O seu potencial é determinado (ou limitado) pelas suas crenças internas;
 2º. DIA - A energia flui para onde seu foco está;
 3º. DIA - Para criar resultados positivos você tem que tomar medidas concretas;
 4º. DIA - Qualquer coisa é possível se você se focar na paixão e no propósito;
 5º. DIA - Modele-se naqueles que alcançaram suas metas;
 6º. DIA - Definindo as suas metas e colocando em prática - uma boa meta tem que dar um frio na barriga;
 7º. DIA - O sucesso é construído num corpo saudável e com alta energia, no coração e na mente;
 8º. DIA - Você é líder de si mesmo- libere o seu potencial.

E então,quer ser Um Líder de Si Mesmo?

Aguardo por você!  Adquira o curso AQUI.
                     


Idinéia Romitti 
Terapeuta, Coach e operadora de Mesa Radiônica e Tarot
Colunista do site o Segredo

Escritora do Livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz


  

Nenhum comentário: