FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Relato Tratamento Mesa Radiônica Quântica pelo Espaço Recrie-se


Relato do Tratamento Mesa Radiônica Quântica pelo Espaço Recrie-se Online.
" Durante a sessão do áudio, algumas vezes o meu rosto esquentava, via alguns pontos luminosos.
Estou tendo clareza de raciocínio e de pensamento ; a minha digestão melhorou e o meu intestino voltou a funcionar (sempre tive o intestino preso ).
Sinto que estou num processo de metamorfose - estou me sentindo muito estranho e reflexivo ( a larva se transformando em uma borboleta ).
Com a relação aos medos e insegurança - apesar de não ter mencionado no meu relato - a mesa descreveu LITERALMENTE tudo o que eu sinto.
Com relação ao trabalho de (...)- tenho que "dar a mão a palmatória" - você descreveu a forma como eu trabalho.
Agradeço muito por este trabalho que você está realizando com muito carinho e amor para com a minha pessoa e gostaria muito de ter te conhecido antes , " mas há tempo para todas coisas ".
Obrigado."
O Tratamento Mesa Radiônica Quântica pelo Espaço Recrie-se Online é assim mesmo, é incrível, surpreende, porque coloca a vida nos eixos e aí, depois é com a pessoa fazer a diferença que faltava em sua vida, fazer dar certo. A mesa remove os bloqueios energéticos e desperta o pleno potencial e até o que não foi pedido no tratamento melhora, se ajeita, trabalha no integral, no Todo.
Você que está passando por situações difíceis em sua vida?
O tratamento com a mesa do Recrie-se pode ajudar. E se as suas situações não são difíceis mas quer se aprimorar mais, a mesa também pode ajudar. A mesa ajuda em tudo e em qualquer situação.


Abraço de boas vibrações!

Idinéia Romitti 
Terapeuta, Coach e operadora de Mesa Radiônica e Tarot
Colunista do site o Segredo
Escritora do Livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz





Nenhum comentário: