FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


O Tratamento que muda a Vida para melhor de verdade


Sabe, me lembro bem de quando eu não sabia mais o que fazer, porque nada dava certo na minha vida. Meu trabalho que amo muito não fluía, as pessoas gostavam sim, mas eu precisava prosperar mais. Não bastava fazer o que gosto e ter um ou dois clientes só, por mais que amavam meu trabalho e tinham resultados fabulosos, eu precisava me realizar em todos os sentidos, progredir, prosperar também.
Eu pensava que ia ter fazer outra coisa, outro tipo de trabalho, desistir do que eu mais amava que é ensinar, fazer terapias,  energéticas etc. E um dia eu pedi ajuda Divina,  meditei, orei, e eu disse com sinceridade, que precisa que acontecesse algo em minha vida e que mudasse a minha história para melhor

Eu precisava que acontecesse algo de bom em meu trabalho ou então, eu estava disposta a mudar para fazer outra coisa. 
E foi aí que como resposta Divina chegou até mim a Mesa Radiônica Quântica e me chamou muito a atenção. Fui aprender e hoje sou operadora de mesa, amo  esse lindo trabalho e entendo que nele posso incluir tudo o que eu aprendi ao longo de muitos e muitos anos. Tudo fez sentido, estava maravilhada e aplicando em mim mesma e na minha família. Mas Eles queriam mais de mim.... 

Chegou um dia que a vida me testou, minha vida estava caótica e fui chamada pelos meus Mentores a  fazer esse Tratamento para outras pessoas, só que agora profissionalmente. Eu estava pronta. Gelei por uns segundos e em seguida senti que SIM, eu estava pronta e assumi a minha postura e fui fazer o que me cabe como um canal  de luz ao qual fui chamada nessa vida.

Eu já estava sentindo em mim e na minha família as maravilhas, mas quando comecei com a primeira cliente que entre tantos problemas familiares, com heranças de terra e de relacionamentos, ela tinha um problema de não poder engravidar, havia perdido mais do que um bebê. E com o Tratamento Mesa Radiônica Quântica pelo Espaço Recrie-se Online, ela engravidou de uma menina. Ah, para mim foi uma alegria e tem sido sempre uma alegria e gratidão por tantos clientes que vieram  e todos com resultados que me surpreendem.

Recebo os formulários dos clientes que chegam novos ou que já estão em tratamento comigo e as vezes antes mesmo de fazer suas mesas, me sinto tão grata por que vejo a situação que as pessoas se encontram: perdida, num caos só, numa dor que se algo não acontecer, é muito difícil continuar assim. E como disse eu sinto gratidão, compaixão, porque sei que vai mudar tudo para melhor. Os Mentores já me avisam na intuição que vai fluir a vida deles.

Por isso se você está lendo isso e sua vida está  complicada, pensa em desistir de tudo e que não tem saída, não é verdade. Quando tudo parece estar perdido, significa que algo tem que mudar, só isso. Significa que precisa ter força e empreender nova jornada, novos esforços, novos caminhos ou no mesmo caminho mas com nova energia, atualizações de vida. A vida não é parada, ela é dinâmica e precisamos acompanhar isso.  
Mas o bom é que esse é o seu momento eureca, você pediu um sinal do que fazer em sua vida para melhorar as coisas? 

Você está em busca de seus sonhos e  não consegue realizá-los? Você sabe o que fazer, mas não tem força para agir? Ou quem sabe você faz e faz e nada acontece, parece que tudo está bloqueado, amarrado na sua vida?
Sim, bem provável esteja sim, cheio de bloqueios energéticos que você não vê, mas sente na vivência da sua vida.
É preciso desbloquear e liberar as energias  positivas e Divinas para que a vida se ajuste e volte a fluir.

O que eu pensei e você pode estar pensando
Eu sei, você pode estar pensando, que bobagem isso, besteira. Também pensei que não tinha jeito e que imagina só se tem coisas ruins bloqueando a vida. Não faço nada de ruim, quero o bem, como pode isso. E mais, não tem mágica, pozinho mágico que mude a vida de um dia para outro não, tem é que dar duro e pronto.

Deixa eu te dizer uma coisa, é verdade viu, não tem pozinho mágico, a vida não muda de um dia para o outro. Vou te dizer uma segunda verdade, a vida muda sim para melhor e com o Tratamento Mesa Radiônica Quântica do Espaço Recrie-se Online, ela muda a vibração na hora em que é feita. 
Tratamento a distância
E por ser a distância, sem a presença da  pessoa, quando entrego o relatório, muitos são os relatos dos clientes que naquela hora ou naquele dia sentiram uma coisa tão boa que queriam conquistar o mundo de tão bom. 
E uma terceira verdade é que dia após dia a vida vai mudando para melhor, coisas vão acontecendo e tudo vai dando certo sim. Então, não tem pozinho mágico, mas parece mágica de tão bom, só que é um Tratamento e muito poderoso e eficaz.
Antes do Tratamento Mesa Radiônica Quântica pelo Espaço Recrie-se online as coisas não andam, mas depois dia a após dia as coisas fluem  positivamente para o melhor e para o objetivo que a pessoa quer de bom. Sempre para o bem.

Imagine ter a vida que você tem almejado viver com saúde, alegre, sendo uma pessoa cheia de gratidão. Tendo suas posses e desfrutando de coisas boas, fechando bons negócios, estando em harmonia com as pessoas, relacionamentos mais felizes e mais elevados. Imagine-se vivendo uma vida de maior qualidade é muito bom.
Quem vive a sua vida é você e é claro que terá que fazer a sua parte na vida, pensar,  sentir, agir, vibrar na energia nova de potencial desperto, mas será um cocriador mais consciente e com boas energias para alcançar o que quer, livre de bloqueios.

Estará aberto a aprender  a se desenvolver mais e melhor. E ainda aqui no Espaço Recrie-se você poderá se desenvolver mais ainda realizando o Treinamento Pessoal Online do Espaço Recrie-se, um treinamento de vida que ensina a viver o que quer, agora que pela mesa está livre de bloqueios e pronto para fluir vale a pena aprender ainda mais.

O Tratamento Mesa Radiônica Quântica no Espaço Recrie-se Online serve e trata qualquer situação da vida.

A sua vida não vai bem, situações que não tem jeito, realize esse tratamento, será incrível e sua vida jamais será a mesma. Será um novo marco em sua vida de crescimento e melhorias com certeza.

Confira em minhas redes sociais os vários depoimentos e relatos de gratidão de resultados imediatos e que foram acontecendo com o passar dos dias.

Quer saber mais informações no meu site AQUI tem um vídeo novo com perguntas e respostas que recomendo que assista.
informação do valor em dinheiro, no site da inscrição junto ao formulário de inscrição.

Confira esses RELATOS 

O RESULTADO É IMEDIATO E DURADOURO
Cliente veio para novo atendimento já agradecendo🙏😍👑 E após esse Tratamento Mesa Radiônica Quântica do Espaço Recrie-se Online, deixa seu RELATO no whatsapp:
"Oi Idi, ouvi ontem à noite o áudio da minha mesa radiônica quântica, estou muito feliz novamente! O resultado é tão imediato que quando eu ouvia, alguns sentimentos já nem existiam mais! Sou grata pela seu trabalho, que como eu já disse antes, mudou a minha vida, me tirou de um estado de dor e sofrimento!"
👑E TEM MAIS...😍👑💃
Comprei o curso “Curando o amor em mim” e já comecei! Eu comecei com os áudios e depois li as orientações, mas pra amanhã já vou providenciar o altar e os banhos tbm!!! Gratidão!!!"

Curso Online CURANDO O AMOR EM SI MESMA, um curso para toda Mulher Ser a Mulher que veio Ser, feliz realizada...


RELATO VITORIOSO 

"Bom dia, o meu marido XXXX fechou um contrato com a empresa XXXXXX ontem segunda feira só agradecer tudo se transformando com a mesa radiônica quântica, só gratidão. 🙏🏻🙏🏻🙏🏻😂😂😂😘😘😘
Idinéia só tenho agradecer gratidão sempre por tudo, e continue com esse trabalho maravilhoso e sucesso e ajudando as pessoas encontrar o seu caminho só gratidão, gratidão 🙏🏻🙏🏻🙏🏻😘😘😘"

🔑Essa cliente, fiz a mesa e 4 dias depois ela faz esse relato. 
🔑Vitórias acontecem todos os dias e quando a pessoa investe desbloquear a vida e focar no que quer, maravilhas acontecem. Invista em você! 



Idinéia Romitti 
Terapeuta, Coach e operadora de Mesa Radiônica e Tarot
Colunista do site o Segredo

Escritora do Livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz



Nenhum comentário: