FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Taça da PROSPERIDADE



Olá! Ei, você quer aprender a fazer a taça da prosperidade?
Ela será como uma representação da sua energia positiva, intensionada, focada e cheia de visualização criativa para se juntar a todas as energias que ajudem na manifestação da prosperidade.
Vamos a prática de como fazer essa poderosa taça imantadada para a prosperidade?
Primeiro você vai imantá-la com a energia de prosperidade que você quer.  Para isso pense  no que tem sentido a respeito daquilo que quer em sua vida, a sua prosperidade? Você tem pensado que é impossível, que é difícil, que não acredita que pode ser, que não é uma pessoa merecedora etc e tal?
Respire profundamente, coloque a mão no seu coração e diga:

Querida alma (diga o seu nome) esses sentimentos que tenho sentido, essas formas pensamentos negativos e cite quais são..... eu escolho não mais senti-los. Eu os libero agora.

Respire, apenas respire!
Muito bem! Agora pense na prosperidade que quer em sua vida. Visualize e imagine  se essa prosperidade que quer já está em sua vida. Vamos, pense, imagine, visualize...
Como é que você vai se sentir? 

Se dê um tempinho para sentir em seu corpo, sentir em você a emoção positiva, os sentimentos que vai sentir. Que emoções são essas? Dê nomes a essas emoções, é alegria, alívio, confiança, coragem, gratidão, paz, amor, felicidade, certeza, fé, realização? Sinta isso!


O próximo passo  é nessa energia fabulosa ir arrumando a sua taça da prosperidade.Pegue uma taça que você tem em casa, não precisa ser nova a não ser que você queira uma nova.
Dentro dela despeje sal grosso branco e como que enfeitando, coloque folhas de loro, quantas sentir que fica bonita e quer colocar.
Sal grosso é o cristal que limpa, protege e faz bem.

Folhas de loro para promover paz, vitória e prosperidade.

Coloque pedaços de canela pau e cristais, pedras  de cristal que representem essa sua prosperidade.

Canela também é simbolo de prosperidade e os cristais tem poder de conforme a cor e tipo promover a paz e prosperidade para aquilo que queremos.

Cristal branco da paz; cristal amarelo prosperidade propriamente dita, cristal verde para saúde, harmonia, dinheiro. O cristal azul para proteção, calma e ação. E cristal rosa  atua no perdão e amor. Não precisa ser muitos, apenas alguns que sentir que estão na vibração que criou e vai ser o ímã que atrai a prosperidade para você.

O momento especial é agora,  pegue sua taça na mão, sinta como ela ficou linda e representa a imantação da sua prosperidade. Agradeça e deixe-a num local de sua casa ou empresa que vai enfeitar seu ambiente. E ao olhar para ela a sua mente entende que está chamando prosperidade e vai lembrar dos bons sentimentos de já ter essa prosperidade em sua vida. Que alegria!

Dentro de 30 a 60 dias renove a sua taça, o sal, a canela, as folhas de loro, agradeça e jogue no lixo. A taça  e os cristais lave-os para usar novamente.

Tenho certeza isso eleva a sua consciência e ajuda muito na manifestação da sua prosperidade.
Você gostou? 

Quer bom, um abraço de boas vibrações!

Tratamento Mesa Radiônica Quântica para remover bloqueios e entrar na sintonia  Divina onde tudo flui.
Treinamento Pessoal Online para um grandioso crescimento evolutivo.

Abraço de boas vibrações
Idinéia Romitti 
Terapeuta, Coach e operadora de Mesa Radiônica e Tarot
Colunista do site o Segredo

Escritora do Livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz



Um comentário:

Rosas de luz disse...

Gratidão Bençãos infinitas.