FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Se o pensamento é POSITIVO a maré é sempre boa


Uma das coisas importantes da vida é o bem estar. É o estar de bem com a vida, pois  se assim estamos, tudo realmente passa a ficar melhor e não sofre-se por qualquer coisa ou por tudo.
Tem vezes que as dores da vida são inevitáveis, vive-se essas dores, mas elas passam e tem aprendizados e desenvolvimento humano.

Por outras vezes a dor pode ser evitada. Quando não nos deixamos ir com ela, pois na maioria das vezes são pensamentos, ideias de controle, de preocupação que  só pioram o estado da pessoa.
Tem algumas pessoas que são  pura "razão" e é difícil "sentir a vida" e estão sempre chateadas ou desgostosas. As vezes intensamente ou sempre e sempre um pouquinho, acreditando que a vida bate, não é boa  e todos vivem dessa forma. E por acreditarem assim, perdem a oportunidade de sentir e perceber que tem gente "sim" que fica bem o máximo de tempo, independente do que se desenrola na vida.

Experimente
Se você não está num momento extremo de dor inevitável, como um luto, uma dor mesmo, tente mudar e ficar bem pelos próximos 10 minutos, independente do que quer que aconteça, de pessoas ou mesmo de seus pensamentos que vem dizer que não pode ser feliz ou ficar bem.

Depois desses 10 minutos, tente ficar bem por 1 hora, depois pelo resto do dia e continue assim, chegará um dia que será normal sentir-se bem  e isso é libertador, é viver consciente de ser cocriador da vida e  nessa energia tudo melhora e vai melhor.
Um abraço de boas vibrações!!!
Idinéia Romitti.
Tratamento Mesa Radiônica Quântica Online pelo Espaço Recrie-se.

Abraço de boas vibrações
Idinéia Romitti 
Terapeuta, Coach e operadora de Mesa Radiônica e Tarot
Colunista do site o Segredo
Escritora do Livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz

#mesaradionica #mesaradionicaquantica #frequenciaenergetica #curavibracional #curaenergetica #curadaalma #radiestesia #MestresAscensionados #ArcanjoMiguel #nonaDimensao #cristalliquido #catedraldecura #energia #sucesso #prosperidade #abundancia #opulencia #progresso #crescimentoevolutivo #desenvolvimentopessoal #metas #realizaçaodesonhos #manifestaçaodarealidade #IdineiaRomitti #terapiaquantica #EuSou #PoderEuSou 

Nenhum comentário: