FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Cura energética que possibilita a mudança da frequência vibracional


Cura energética que possibilita a mudança da frequência vibracional da pessoa afim de que esteja livre de bloqueios que não vê, mas sente na vivência da vida. E assim, livre e com a frequência vibracional elevada, cheia de boas e poderosas energias a pessoa se sente bem, pronta para conquistar o mundo e tudo em sua vida passa a fluir positivamente.  
A pessoa vai em busca de seus sonhos e consegue realizá-los, pois como disse, está agora livre de bloqueios e cheia de boas vibrações, na vibração de tudo dar certo.
Eu costumo dizer que o Tratamento Mesa Radiônica Quântica do Espaço Recrie-se a distância parece mágica, mas não é, é um tratamento altamente eficaz por contar com a Intervenção dos Mestres Ascensionados da Grande Fraternidade Branca entre outros que  fazem somente o bem. 

Esse tratamento serve e trata qualquer situação da vida.
A forma que eu como operadora da mesa faço esse é tratamento é sem a presença da pessoa, com todas as suas informações que eu preciso para a realização do tratamento e funciona super bem, com resultados magníficos.
O tempo em que eu realizo o  Tratamento Mesa Radiônica Quântica do Espaço Recrie-se Online é de 7 dias após a confirmação do pagamento, conforme a ordem de clientes da minha agenda. Eu disse dentro desse tempo de 7 dias, mas sempre faço o mais rápido possível, porém devido a agenda sempre cheia, esse é o tempo que dentro dele consigo fazer com toda a Maestria e bem que você precisa. 
Portanto  se tem pressa e pede como muitos me pedem, Idinéia eu sei desse tempo, mas faz para mim rápido eu preciso muito. Saiba que todos precisam rápido também e é importante para eles também. Então, quando decidiu fazer, já sabe que dentro desse tempo de 7 dias está em tratamento preparatório e vai receber esse tratamento poderoso sim, é melhor assim do que não fazer nada.  
Essas informações são importantes para você que quer contratar o Tratamento Mesa Radiônica Quântica do Espaço Recrie-se Online comigo Idinéia Romitti.

A sua vida não vai bem,  situações que não tem jeito, realize esse tratamento, será  incrível e sua vida jamais será  a mesma. Será um novo marco em sua vida de crescimento e melhorias com certeza.
 Confira em minhas redes sociais os vários depoimentos e relatos de gratidão de resultados imediatos e que foram acontecendo com o passar dos dias.

Quer saber mais informações no  meu site e no meu canal do youtube.
informação do valor em dinheiro, no site da inscrição junto ao formulário de inscrição.
No instagram o site está na bio.

Abraço de boas vibrações
Idinéia Romitti 
Terapeuta, Coach e operadora de Mesa Radiônica e Tarot
Colunista do site o Segredo
Escritora do Livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz

#mesaradionica #mesaradionicaquantica #frequenciaenergetica #curavibracional #curaenergetica #curadaalma #radiestesia #MestresAscensionados #ArcanjoMiguel #nonaDimensao #cristalliquido #catedraldecura #energia #sucesso #prosperidade #abundancia #opulencia #progresso #crescimentoevolutivo #desenvolvimentopessoal #metas #realizaçaodesonhos #manifestaçaodarealidade #IdineiaRomitti #terapiaquantica #EuSou #PoderEuSou 

Nenhum comentário: