FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


A Capacidade para se chegar em determinado ponto vai depender da capacidade de já estar naquele ponto



Você que quer fazer um mergulho profundo em teu Ser para promover autoestima elevada? Para a cura do amor em si mesmo? E quer ter a atuação de Anjos e ou Guias Espirituais que ajudam a estar alinhada, alinhado com o teu melhor?
Então, esse curso pelo whatsapp é para você. INÍCIO DIA 31 DE JULHO DE 2019. 10 dias de introspecção e com todo o meu acompanhamento e suporte bem pertinho de você, no seu celular. Confira nesse artigo o que vai ser trabalhado no curso, um conteúdo de reflexões, meditações e exercícios para estar de bem consigo mesmo, amando-se de verdade. E sua autoestima lá em cima e quando estamos assim, temos a habilidade de viver bem em tudo. Você sentiu um chamado lá dentro de ti? Preste atenção aos sinais, se está lendo isso e sentindo algo em ti, então vem. Faz a sua inscrição.

Abraço de boas vibrações
Idinéia Romitti 
Terapeuta, Coach e operadora de Mesa Radiônica e Tarot
Colunista do site o Segredo
Escritora do Livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz

#mesaradionica #mesaradionicaquantica #frequenciaenergetica #curavibracional #curaenergetica #curadaalma #radiestesia #MestresAscensionados #ArcanjoMiguel #nonaDimensao #cristalliquido #catedraldecura #energia #sucesso #prosperidade #abundancia #opulencia #progresso #crescimentoevolutivo #desenvolvimentopessoal #metas #realizaçaodesonhos #manifestaçaodarealidade #IdineiaRomitti #terapiaquantica #EuSou #PoderEuSou 


Nenhum comentário: