FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Ritual da Prosperidade

Olááá!  Que alegria! Hoje vim falar de coisas de Bruxa, rsrs . Trouxe uma ritual muito fácil e que o ajudará a simbolizar que está pronto para manifestar prosperidade em sua vida. Esse ritual também dará um sinal a você mesmo e ao Universo que você acredita em seu potencial para manifestar prosperidade e acredita que pode ter prosperidade. E assim o Universo te ajuda muito mais rápido.
Você pode colocar em sua casa e também em sua empresa em um local  que goste e que possa sempre ver e até decorar seu ambiente, fica lindo.  Vamos a esse simples e poderoso ritual?!

🍎Ritual da prosperidade


-1 taça
-1 maça vermelha
-7 folhas de louro
-6 moedas de valor mais alto
- arroz

🍎Modo de fazer

Coloque arroz cru na taça, coloque as folhas de louro, as moedas e a maçã no centro da taça. Quando a maça começar a ficar feia, murcha e sem vida, jogue fora tudo e faça novamente se assim desejar.

🍎Intenção e magnetização

Ao fazer, faça com sentimento alegre e intencionando que seja como um amuleto, um arquétipo, que ao olhar lhe transmita prosperidade e está ali para ajudar a atrair boas energias de prosperidade.
Depois de pronto, junte suas mãos em prece e visualize a sua vida tão próspera quanto deseja. Imagine e sinta como verdade e quando sentiu essa boas energias, agradeça e coloque num local em sua casa que queira.
🍎Boa sorte!
Idinéia Romitti
Terapeuta, Coach, Operadora de Mesa e Tarot
ESPAÇO RECRIE-SE ONLINE - Blog
www.recrieseonline.com.br
recriese@gmail.com

2 comentários:

Unknown disse...

Muito boa a taça da Prosperidade vou fazer. Muito obrigada.
QuE Deus ilumine sempre seus caminhos.

Idinéia Romitti disse...

Que maravilha!!! Boa sorte!!!