FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Buscando Soluções para a Vida?

Muitas pessoas me dizem: "Idinéia eu já fiz de tudo e nada parece adiantar..." 
Como sempre estou estudando e buscando aprender, tenho em mim que tudo tem solução! 
Aprofundando e sempre mergulhando profundamente em meus estudos, acabei por criar uma técnica terapêutica NOVA! 
NOVA e inovadora pois nela estão reunidas 5 incríveis Terapias: 

Ela unirá a Terapia da Constelação Familiar - realizada de uma forma diferente, com o Tarot da Criança, que trabalha revelando o que acontece lá no intimo do nosso Ser. 

E o Tarô das Deusas que mostra uma orientação a ser seguida e terá assim a ajuda de entidades de luz, as Deusas Sagradas.

Vai além, acrescentando o Tarot Psiônico, que dará um diagnóstico da situação que vivemos - além de emitir ENERGIA através de sua 'ativação'. 
Não é uma incrível configuração? Mas o tratamento também acrescenta a já consagrada Mesa Radiônica Quântica, que será o palco para o desenvolvimento da sessão. 

Agora imagine o quanto estas energias moduladas, magnetizadas e devidamente ATIVADAS poderão ajudar e interagir positivamente em tua situação de Vida?
Tudo começa a melhorar como um todo...! Caminhos novos começam a ser vislumbrados. Acontece como que uma verdadeira intervenção, promovendo os desbloqueios, fazendo tudo fluir em Ordem Divina e nas ordens do amor através e por exemplo do ordenamento que a Constelação Familiar proporciona!

Então, para que você possa realizar esse atendimento, vou precisar apenas de algumas informações suas e será feita sem a sua presença. Para saber o valor da sessão, entre em contato comigo.

E como acontece a sessão? Então, sua sessão será integralmente gravada em vídeo. O link para acessar seu atendimento será enviado. É privado e SOMENTE EU E VOCÊ TEREMOS ACESSO A ELE.

Clique AQUI para assistir o vídeo onde vai poder tirar todas as suas dúvidas para saber como é e como funciona.
Abraço de boas vibrações!
Idinéia Romitti
Terapeuta, Coach, Operadora de Mesa e Tarot
ESPAÇO RECRIE-SE ONLINE - Blog
www.recrieseonline.com.br
recriese@gmail.com

Nenhum comentário: