FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Oração de São Jorge


Venho ensinado a meus clientes do Espaço Recrie-se Online,a importância de se ter uma Egrégora de Fé que possam confiar para ajudar a viver melhor. Sei e entendo que Deus é o Todo e está em todos e em tudo que existe. Que somos a Centelha Divina parte desse Todo magnífico. E juntos somos Um. Assista meus vídeos da centelha Divina no youtube. Quando falo de Egrégora de fé, é alguém Maior que ensinou muitas coisas, venceu e é uma luz. E como ninguém morre, pode ajudar em determinados propósitos. É mais ou menos assim: se você quer cozinhar, vai aprender e pedir que alguém que saiba cozinhar te ensine e te ajude nisso. Se quer nadar, vai aprender com quem sabe ensinar como nadar,se sentirá seguro e confiante com esse Mestre. Egrégora de fé é assim também, dependendo para o que precisa, conecte-se a egrégora de luz de que precisa. Hoje comemora-se São Jorge, anjo guerreiro, guardião e protetor, vencedor. Segue uma oração que pode se conectar a Ele e pedir ajuda para um pedido especial. Mas lembre-se conectar-se com devoção. Importante: os inimigos não são pessoas, são seus pensamentos, comportamentos, seus sentimentos cheios de medo, insegurança, ódio, mágoa, ciúmes... Faça o seu pedido!

Oração de São Jorge

São Jorge,cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor; abre os meus caminhos, ajuda-me a conseguir...............; faze com que eu seja bem quisto por todos ; que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração, no meu lar e no meu trabalho; meus inimigos terão os olhos e não me verão, terão boca e não me falarão, terão pés e não me alcançarão, terão mãos e não e não me ofenderão. São Jorge vela por mim e pelos meus, protegendo-me com suas armas. Assim seja é assim é! Gratidão por essa benção!
Abraço de boas vibrações!
Idinéia Romitti
Terapeuta, Coach, Operadora de Mesa e Tarot
ESPAÇO RECRIE-SE ONLINE - Blog
www.recrieseonline.com.br
recriese@gmail.com

Nenhum comentário: