FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Tarot Psiônico com Resultado Imediato de Melhorias

RELATO DE RESULTADO IMEDIATO E NA HORA
Genteeee, pasmem a minha alegria e de minha cliente de hoje, que teve a melhora instantânea com a TIRAGEM DE TAROT PSIÔNICO Vênus para RELACIONAMENTO pelo RECRIE-SE ONLINE.

Hoje de manhã eu fiz a sua tiragem de tarot psiônico e entreguei ao meio dia. A tarde ela ouvindo me relata os RESULTADOS E MELHORAS IMEDIATAS.
Ela perguntou que horas eu fiz a tiragem porque tudo o que eu lhe disse nas cartas aconteceu, o que energia iria fazer, já aconteceu e está acontecendo positivamente.
As cartas revelaram que ela estava com algo de doença e energia no seu corpo e apôs assistir ao vídeo da sua tiragem ela me disse assim:
[17:18, 12/2/2019] porque, a minha questão física foi porque eu fiz uma operação e estou ainda em processo de alta, mas hoje de manhã tive um entendimento bom sobre meu corpo. Do processo de cura, de casulo de que tá tudo bem. Mas tive sim um problema com ele no começo do ano.
[17:17, 12/2/2019] que horas você tirou o baralho? [17:18, 12/2/2019] o que vc me descreveu. Agora estou bem ok, dentro do cenário que me é apresentado.
E as cartas informaram que ela precisava se conectar com algo da espiritualidade para trazer energia espiritual. E ela me diz:
[17:18, 12/2/2019] e fiquei mais bem hoje [17:18, 12/2/2019] ou seja, a carta já me ajudou.
Minha resposta: sim, já ativou!
e sobre a espiritualidade, eu preciso fazer alguma coisa a mais, hoje de manhã, voltei a meditar e achei que já tive ganhos. Esta carta também ativou a minha espiritualidade?
E o namorado dela estava com sérios problemas em todos os aspectos revelados pelas cartas e confirmado pela cliente. E ele estava estagnado, não buscava melhorar e ficava ruim as coisas da vida dele. Então minha cliente diz:
Minha cliente: Sinto tbm que recebi energia de fora que deixei entrar. Mas hoje estou me sentindo mais leve. Mais tranquila. Minha resposta: Sim, ela sentiu a energia das cartas chegar. Vivaaa!!
Eu falei para vocês pessoal, que me identifiquei muito com esse Tarot, porque ele é Psiôncio, especial, amo demais e assim como as mesas radiônicas que realizo, o Tarot Psiônico do Recrie-se é uma benção.
[17:20, 12/2/2019] : E sobre a carta da movimentação dele. Ele já marcou um médico que estava postergando há tempos e veio falar pra mim que horas que eu chegaria hoje em casa... Isto já é a carta atuando? Minha resposta: Siiim [17:21, 12/2/2019] : ah eu quero a mesa quântica também
Quer saber mais sobre esse Tarot Psiônico? O que é? Como funciona? Quais as Tiragens das cartas? Aqui no meu canal do youtube.
Quer fazer a inscrição para que eu realize a sua TIRAGEM DE TAROT PSIÔNICO? Aqui.
Recrie-se online, despertando o pleno potencial.
Idinéia Romitti
Terapeuta, Coach, Operadora de Mesa Radiônica Quântica e Tarot Psiônico.

Nenhum comentário: