FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Tenha uma Orientação em forma de Energia para a sua Vida


Oláááá!!! Vim te contar a NOVIDADE  do Recrie-se online!
Agora, o Recrie-se online conta com mais um atendimento que é o TAROT PSIÔNICO DE AÇÃO PULSADA.

Essa modalidade de Tarot  é muito especial! Pois se você precisa de um ORIENTAÇÃO sobre uma situação de sua vida, como: Amor, Finanças, Saúde, Negócios, Relacionamento, Família ...ele te dá uma orientação do que está acontecendo e o que deve ser feito. 

E tem um ALGO A MAIS: O TAROT PSIÔNICO   envia uma vibração energética positiva, aquele Up que  você pode estar precisando para dar movimento a sua vida.  Após a leitura é pulsada as cartas, que vão modificar o quadro energético para melhor.

 O TAROT PSIÔNICO  é realizado no Recrie-se online por Idinéia Romitti e tem  3 opções de atendimento que são:

1- Tiragem de 6 cartas - a orientação para aquela sua situação que não vai nem pra frente e nem para trás, o que está acontecendo.. o que deve fazer... e o pulsar das cartas energéticas para melhorar essa sua situação. 

2-Mandala astrológica de 12  a 13 cartas -  o que mostra de sua personalidade, como está... e o que melhorar na sua personalidade, como: suas posses, criatividade, sua comunicação,  a transformação, seus projetos futuros, etc. O pulsar das cartas energéticas ajuda 
 a melhorar a sua personalidade.

3- Baguá Feng Shui - o que está acontecendo nas 9 áreas da sua vida: trabalho, prosperidade, família, etc e o que fazer, qual a orientação ...e  o pulsar das cartas  irá  ajudar a melhorar as áreas de sua vida.

Qual modalidade você escolhe realizar? Entre em contato para  contratar a sua tiragem de Tarot Psiônico do Recrie-se online pelo e-mail: recriese@gmail.com
Até já! 
Abraço de boas vibrações
IDINÉIA ROMITTI

Operadora de Mesa Radiônica Quântica
Terapeuta e Coach de Vida
Colunista do Site o Segredo

Adquira Meu livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz, disponível para compra no Clube dos Autores.

Nenhum comentário: