FALE COMIGO



O SLOGAN DO ESPAÇO RECRIE-SE
"RECONHEÇA-SE COMO CRIADOR DE TUDO O QUE VOCÊ DESEJA RECRIAR EM SUA VIDA"


Cansado e desanimado da vida, ainda mais nessa época de natal e final de ano?


O mês de dezembro para algumas pessoas é um período pesado, cansativo e de desânimo. As pessoas tem tantas coisas a fazer antes que o ano acabe e devido a sentir-se sobrecarregado com isso, contas a pagar, coisas a comprar,  a ideia de que precisa ser feliz e lembranças de dor, luto, as pessoas e acontecimentos ao seu redor, parece que tudo influência de forma negativa e acabam procrastinando, sentindo culpa, medo e abatendo-se.

O que se pode fazer para não entrar nessa vibe chata?

Dicas do Recrie-se

1-Cuide da sua vida espiritual

É preciso se limpar das energias emocionais, espirituais e não abrir portas para obsessores e energias negativas mais pesadas ou tudo se torna um caos. É importante manter a asepsia  e promover a proteção espiritual e ajuda Maior para que a vida flua bem. 
Faça práticas de respiração, meditação, práticas e exercícios de reprogramação renovando e recriando a energia. Troque pensamentos negativos por pensamentos positivos imediatamente no momento em que sente os em você.

2- Organize-se

Faça um cronograma com suas tarefas semanais ou diárias.
Organizar pela escrita os afazeres de forma a não se sobrecarregar, ajuda a dar conta de tudo e não procrastinar.
Assim você organizou os pensamentos e ideias e a mente não fica te avisando dos afazeres como um julgador cruel. Você vai fazendo suas tarefas uma a uma e em estado de bem estar.

E para realmente melhorar e ficar bem que tal realizar Mesa Radiônica Quântica do Recrie-se? Limpar as energias de medo, procrastinação, cansaço mental e físico e elevar a frequência vibracional com poderosas energias Divinas  de alegria, ânimo, bem estar, sucesso, prosperidade e muito mais, tendo assim uma proteção Divina  e permitindo a vida fluir positivamente. 
É aqui no Recrie-se online, o tratamento que fala com você, que te entende e faz maravilhas. É incrível e surpreendente seus resultados. Realize o tratamento individual de Mesa Radiônica Quântica. Para saber mais e se inscrever aqui:
https://goo.gl/uUajQ5 - SITE
https://goo.gl/3imsmR - INSCRIÇÃO
E também pode realizar o tratamento coletivo de Mesa Radiônica Quântica dos dias 08 e 15 de dezembro para as realizações de natal, final de ano e metas para 2019.
Inscrições aqui: https://goo.gl/ftfdJu
Saber mais informações é só pedir. 
Idinéia Romitti
Operadora de Mesa Radiônica Quântica
Terapeuta e Coach de Vida
Colunista do Site o Segredo

Adquira Meu livro 5 Hábitos Diários Para Uma Vida Feliz, disponível para compra no Clube dos Autores.

Nenhum comentário: